quarta-feira, 27 de março de 2013

Channing Tatum diz que faria sexo com George Clooney


E eu faria sexo com os 2 e no meio dos 2!  :o


Durante entrevista para divulgar o seu novo filme, o "White House Down" (em português, "Ataque à Casa Branca"), Channing Tatum foi perguntado qual homem ele achava o mais sexy de Hollywood.
Segundo o site americano "Radar Online", o ator logo respondeu: "Bem, eu passei um tempo com George Clooney e ele é o homem mais interessante do planeta". E, depois completou: "Ele pode fazer tudo. Sim, eu acho que o que eu estou dizendo é que eu faria sexo com ele".
Os dois atores passaram um tempo juntos em julho de 2012, quando Channing esteve na casa de Clooney na Itália. Channing esteve acompanhado da sua mulher, Jenna Dewan, que está grávida, e Clooney com a namorada, Stacy Keibler.

Fonte: Globo

12 comentários:

  1. A foto não favoreceu nenhum dos dois... Mas sabemos q os dois são gostosos.
    Agora, imagina o Channing no Clooney...

    ResponderExcluir
  2. Faço uma DP com os 2!!!

    ResponderExcluir
  3. Ou o Clooney no Channing.

    ResponderExcluir
  4. Os dois são muito gostosos mas prefiro o George. Gente se um dia for pra cama com ele, ele arrebenta meu cú.

    ResponderExcluir
  5. A casa da Itália é a casa do FERVO... kkkkkkkkkkkkk Duvído que as esposas tenham ido.

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo??? Channing admitiu que é bi e acha que o Clooney é gay passivo?

    ResponderExcluir
  7. "Faço uma DP com os 2!!!" #2

    ResponderExcluir
  8. É legal eles de revelando assim, dá pra ir mais alem na fantasia com os atores hahha gamei

    ResponderExcluir
  9. Com essa declaração, da pra fantasiar legal rsrs

    ResponderExcluir
  10. E quem não faria sexo com o George? Ele é um dos maduros mais interessante de Hollywood (ou não?)

    ResponderExcluir
  11. e eu na cama dele? sera que ele quer...pqp delicioso!!!!! amo ele

    ResponderExcluir