sábado, 2 de março de 2013

Daniel Blanco sem camisa em Malhação


28 comentários:

  1. FINALMENTE VI ESSE CARA SEM CAMISA,UM TZÃOZINHO.

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE VI ESSE CARA SEM CAMISA,UM TZÃOZINHO.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa me abana, delicinha....

    ResponderExcluir
  4. Acho esse marrento uma graça. Muy sexy...

    ResponderExcluir
  5. Um amiga minha namora ele...ele deve comer mt ela kkkk queria q fosse comigo

    ResponderExcluir
  6. Ele é bonito, tem um corpo gostoso.
    Pelo jeito deve virar galã igual ao Caio Castro.
    Vamos esperar.

    ResponderExcluir
  7. Hominho totoso com cara de marrento. Mais uns dez anos e ele fica no jeito.

    ResponderExcluir
  8. Oooow moleque gostoso! 666

    ResponderExcluir
  9. Sem duvidas muito lindinho mas nas ruas tem centenas de milhares de ninfetos assim, não preciso sonhar com famosinhos não!

    ResponderExcluir
  10. nossa vi uma cena dele sem camisa aos beijos com essa moçinha da cena ...fiquei louca para estar no lugar dela....sou imper mega fox nesse gato...to berge, to passada ovulei...arrepiei..

    ResponderExcluir
  11. Tenho um tesão enorme por esse menino, gozei.

    ResponderExcluir
  12. Imaginem esse fofo com esta carinha de interrogação na cama. É pra dar ou é pra comer???

    ResponderExcluir
  13. Imaginem esse fofo com esta carinha de interrogação na cama. É pra dar ou é pra comer???

    ResponderExcluir
  14. Que bom que estão postando fotos do Daniel aqui.Ele, além de lindo e gostoso está sendo um ótimo ator.

    ResponderExcluir
  15. Postem do David Lucas, pfv, ou de homens com orelhas grandinhas, por favor, leio esse blog todos os dias a 2 anos!

    ResponderExcluir
  16. Ele é namorado de uma amiga minha, marcela!! Esse ai vale a pena, ... rs

    ResponderExcluir
  17. Perfeito. Espero que ja seja maior de idade.

    ResponderExcluir
  18. por favor, façam uma boquete nele agora!

    ResponderExcluir
  19. Caio Castro só e Bonito e ponto. Pq é uó... (Mas não tenho convívio com ele, acho ele gostoso demais. Podia Me comer td dia e roçar a barba no meu cu)

    ResponderExcluir
  20. Bonitinho mesmo, meio menininho, não tem jeito de homem ainda, mas tem uma fortíssima tendência a se tornar um homem pra lá de interessante!

    ResponderExcluir
  21. Acho um tesao o ator que interpretava o Dinho...chupava ele o dia intero !

    ResponderExcluir
  22. Só sei de uma coisa né, Guilherme Prates - HORROR, David Lucas - HORROR, se quer devia ser mencionado aqui, Daniel Blanco - GOSTOSAÇO.

    ResponderExcluir
  23. nao gosto dele, feio e com corpo sem graça, prefiro a nicole bahls

    ResponderExcluir
  24. Tá novo pra servir de galã, mt gato e um dos poucos que tem cara de adolescente na Malhação

    ResponderExcluir