terça-feira, 19 de março de 2013

David Jensen diz que apenas o Mercado Homossexual salva os Modelos Brasileiros


É nítida a vantagem que as mulheres tem em relação aos homens no mundo da moda. O modelo brasileiro David Jensen, sucesso nas passarelas de grandes maisons como Armani, Versace, DSquared e Dolce & Gabbana, declarou em entrevista ao site Chic, de Glória Kalil, que o mercado fashion no Brasil é desestimulante para homens: “Desfilar aqui não vale a pena financeiramente, você fica o dia inteiro à disposição por um cachê baixo que você só vai receber depois de seis meses. É interessante para modelos mais novos, que precisam desta exposição, mas eu estou em outra”.


David ainda ressalta que o o mercado brasileiro é fraco em relação ao europeu, que tem uma forte identidade. ”Em Milão e Paris tem trabalho pra gente, tem uma semana própria de desfiles e fazemos muitas campanhas para as marcas. Mesmo os consumidores tem uma noção do corte correto da calça. No Brasil os ternos são caretas e as roupas parecem sacos de batata.”, afirma.


O modelo ainda fala da relação mercado X moda X mundo gay: ”Se não fosse o mercado homossexual, não teria editorial de moda masculina no Brasil. Nas revistas de moda só aparecemos como acessório da modelo principal. Eu tive sorte de trabalhar bastante para a editora Marília Campos Mello, da revista Vip, pois era praticamente o único modelo por aqui. Mas nas masculinas nacionais o papel da revista não é tão bom e se você aparece com uma calça acertada no corpo é imediatamente taxado de gay.”.


David, que é sucesso lá fora, e acaba de abrir um estúdio de fotografia, já estava habituado a fechar suas participações nos desfiles da semana de moda italiana em jantares com Armani e Donatella em pessoa, sem sequer passar pelo processo de casting.


Fonte: Gon




Mr. Bananas pretende ajudar muito ainda o Mercado dos Modelos Masculinos!

Fazer o que se sou Franciscano assim como o novo  Papa é!





8 comentários:

  1. Ele tem uma fenda no abdomen, mas é gostoso sem dúvidas.

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  2. Eu achei o comentario dele homofobico, pq é como se eles desdenhasse o editorial gay. É como se ele dizesse "o mercado é tão fraco para modelos homens que o jeito é apelar para publicacao gay". Ele trata como se isso fosse apelar para uma espécia de "submundo" já que não um espaço "melhor" para os modelos atuarem. Bem preconceituoso o rapaz e outra, esse negócio de dizer "usa roupa apertadinha e já é tachadao de gay" é outra coisa que evidencia sua homofobia. Parece ser muito aviltante pro rapaz ser "tachado" de gay ou trabalhar pra esse mercado editorial. É uma pena que nao exista editorial "gospel" de moda, aí ele seria apreciado pelas seguidores dos Silas Malafaias da vida... modelos sempre tao cabecinhas de vento... mas, acho que ser "tachado" de superficial com certeza nao é tao ruim pra ele quanto ser de gay.

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  3. Acho q vc ae de cima nao conseguiu interpretar o q ele falou!!

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  4. Ele nem uma beleza rara, mas parece si valori$ar muito... a situação, também faz o homem... Todavia ele disse uma verdade difícil de mudar por akey, na minha opinião.
    "... No Brasil os ternos são caretas e as roupas parecem sacos de batata...”

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  5. Não sei quais editoriais ou campanhas que ele fez no exterior. Entrei no maior site de modas do mundo e na pagina dele consta apenas uma campanha, e de 2008 ainda.
    Logo as opinioes dele devem ser irrelevantes. Ou seja, recalque.

    http://models.com/models/david-jensen

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  6. Anônimo das 19 de março de 2013 23:56 você leu mas não entendeu o que ele disse é que no Brasil homem que usa qualquer roupa mais apertada é taxado de gay, muito diferente da italia, meu irmão morava na italia quando voltou ao Brasil teve que abandonar muitos ternos porque eram considerados justos demais para o padrão brasileiro inclusive no inicio muitos achavam que ele era gay, porque terno e camisa social eram moldadas no corpo, foi isso que ele quis dizer.

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  7. kkkkkkkk morto com a opinião sincera desse modelo e realmente os terno são caretas e algumas roupas parecem saco de batatas. Agora espero que essa sinceridade não o prejudique de alguma forma e realmente o mercado masculino brasileiro de moda é fraco e muitos modelos servem apenas como acessorio para as modelos

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  8. Gostei. Totalmente sincero. Só que sinceridade no Brasil não é vista com bons olhos. Isso aí. Roupas masculinas brasileiras são caretas e parecem saco de batata, com exceção das boas marcas que nós temos. O problema é a própria mentalidade do brasileiro: machista.

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