domingo, 17 de março de 2013

Deputado Pastor Marcos Feliciano Denúncia: Portal UOL tem área Gay com homens pelados!



Vejam só que absurdo, o deputado federal e pastor da Assembléia de Deus Marcos Feliciano, que recentemente esteve envolvido em uma polêmica ao ser indicado para liderar a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, estava navegando no portal UOL quando descobriu algo que o deixou irado e constrangido.

Marcos Feliciano constatou a presença de um link para uma areá Gay e ao clicar se deparou com inúmeras fotos de homens pelados e fez então a única coisa sensata a se fazer numa situação dessas, chamou a polícia!

 Parece piada, mas é verdade! O deputado reclamou no plenário, denunciou e ainda pediu pra imprensa apurar os fatos. kkkkkkk

O pior é que eu também não fazia ideia que tinha homens pelados no UOL, sabe porque? Porque eu não clico em area gay! O que você estava procurando lá Deputado?

Pra mim a birra é porque nenhuma foto devia ter informação de contato dos peladões.

Fonte: Sedentário e Hiperativo




Se a Moda pega.........

Não Papai, Esposa, Mãe, Irmão, Namorada, Amigo! Não é isso que você tá pensando...

Fiz uma busca no Google atrás de suplementos para Musculação feitos a base de Bananas, e achei que esse link tinha negócios de Bananas, dei um click e cai num site gay! 

Kabeçurrrdo!

Mas já sei que vou fazer, vou chamar a poliça e processá esse site!

#NÃO PROCESSA, QUE NÓIS É POBRE!

15 comentários:

  1. Gente só eu que estou achando um luxo termos no Brasil um pastor GAY. Um pastor super DIVA que faz sobrancelha, chapinha e usa uns ternos super alinhados. Acho um arraso o pastor Marcos Feliciano. Igual a ele só vi um similar, o Clodovil.

    ResponderExcluir
  2. um arraso. só que não

    ResponderExcluir
  3. Ai Felicia, o que a senhora estava fazendo na área gay? Fiscalizando a Moral e os bons costumes? DEPRAVADA,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olhem isso, tão vendendo boneco vudu do homem...kkkkk http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471448301-boneco-vudu-felicinus-_JM

    ResponderExcluir
  5. ISSO É UMA BIXONA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Genteee, q novidade!!!!
    Bixa informada
    Ninguém sabia!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ja repararam que toda pessoa (principalmente os idiotas dos homens) que fazem campanha contra a homossexualidade, só criticam a homossexualidade masculina.Esses filhos da puta, ficam nos criticando e depois vao e colocam duas mulheres pra transarem na frente deles.Hipocritas! Esses sim sao mensageiros de alguma energia ruim!

    ResponderExcluir

  8. Na verdade, o link no lado esquerdo da página principal do site Uol (www.uol.com.br) está escrito na aba ENTRETENIMENTO: Sexo / Sexo Gay. Após clicar nele vc é direcionado para uma página de "Aviso de conteúdo" só q essa página, uma vez clicado em continuar, as outras vezes q vc clica no link ele entra direto. Agora a pergunta: Pq raios o dito cujo quis clicando no tal link?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Que eu saiba, no uol não tem nenhuma página que, quando clicada, abre logo em seguida uma outra página cheia de fotos de homens pelados.
    Ta estranho isso, hein, Felicia!

    ResponderExcluir
  11. Imagina quando ele "descobrir" mais coisahs???
    Eu ia citar exemplos, mas jah key ele vive fuxicando por aí... Deus me livre e me defenda.
    *Cala-te boK!

    ResponderExcluir
  12. Tá na cara que esse sujeito é daqueles que sofreram algo traumático na infância ou adolescência e tentam agora combater o trauma naquilo que acham ser a razão de todo o problema.

    Esse indivíduo é gay super, super, super enrustido e por não aceitar, quer destruir tudo o que o faça lembrar disso.

    ResponderExcluir
  13. Esse ai sabia muito bem o que queria ver, e era homem pelado. Isso é uma bixa de maraca maior. Conheci um da mesma igreja dele que se fazia de homem e ele me add e ja veio falando do que gostava de fazer. Hoje ele elogia o mesmo pastor, dizendo que é uma benção de Deus. Esse povo é mai falso que nota de R$ 3,00.

    ResponderExcluir
  14. Acho desnecessário essa cruzada, dois pastores (Marco e Silas) versus militantes gays, envolvendo e maculando os dois segmentos, de um lado homofobia e de outro intolerância religiosa, essa briga não de hoje. Mais eu sei que uns 5 a 6 anos atrás o Marco Feliciano andou fazendo polemica quando foi pregar de cabelos compridos e terno cor de rosa, kkkkk...

    ResponderExcluir