segunda-feira, 25 de março de 2013

Eriberto Leão ou Thiago Rodrigues sem camisa ?


45 comentários:

  1. Preciso nem pensar: Eriberto! Macho de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Não vale os dois? Thiago na frente e Eriberto atrás. Hummmm sonho.

    ResponderExcluir
  3. O thiago rodrigues é muito mais gostoso!! E tem cara de pauzudo!!! O eriberto tb é gostoso mais eu prefiro o thiago!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eriberto viril e macho. Thiago, mais calmo, mais sexyzinho e depiladinho.. Ele apara as axilas minunciosamente.. é uma delicia, ambos.. dois extremos diferentes

    ResponderExcluir
  5. Eriberto é macho. O Thiago é lindo. Os dois...

    ResponderExcluir
  6. Com certeza o Thiago!
    Ele é lindo e muito gostoso!

    ResponderExcluir
  7. Eriberto sempre, Thiago pode rolar quando o Eriberto não estiver por perto...

    ResponderExcluir
  8. Um eu imagino sendo aquele macho pra me pegar e fazer um sexo animal(Eriberto) o outro pra fazer amor com muito carinho(tiago).

    ResponderExcluir
  9. Ñ vejo graça em nem um dos dois!

    ResponderExcluir
  10. Eriberto com certeza. O Thiago eu prefiro com aquela roupa de motorista, fetiche total.

    ResponderExcluir
  11. Eriberto sempre,adoro esse peito peludo e essa cara de macho!

    ResponderExcluir
  12. Se você olhar direitinho da pra ver um certo volume na calça do thiago!!! O delicia!!!!

    ResponderExcluir
  13. Thiago é muito lindo mas Eriberto é mto gostoso com esses pelos... difícil!
    Thiago peludo seria perfeito

    ResponderExcluir
  14. Ah, cada um tem seu charme véi. Ambos são fazíveis ;)

    ResponderExcluir
  15. (PS: aquela tatuagem do Thiago é sexy demais, haha)

    ResponderExcluir
  16. claro que o Eriberto, adoro peludinho

    ResponderExcluir
  17. Kkk Thiago de dia... Eriberto de noite!

    ResponderExcluir
  18. Os DOIS! Mas se pudesse ser só um, claro que Eriberto! :D

    ResponderExcluir
  19. Eriberto é gostosooo Mas prefiro o THIAGO *-*

    ResponderExcluir
  20. Eriberto é gostosooo Mas prefiro o THIAGO *-*

    ResponderExcluir
  21. thiago é calmo aonde? vc q pensa os arranca rabo dele com a mulher cala te boca prefiro o thiago mesmo adoro um bad boy

    ResponderExcluir
  22. Os dois. Com o Thiago faço amor, com o Eriberto faço sexo. E ponto final.

    ResponderExcluir
  23. Eriberto peludo tesudo gostosoooooo chupador!

    ResponderExcluir
  24. Eriberto peludo tesudo gostosoooooo chupador!

    ResponderExcluir
  25. O Thiago é muito gato, mas o Eriberto faz o estilo Machão, Gostosão que é Sensacional. ERIBERTO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  26. Eriberto, forever!! Se a cabeça de baixo for tão grande quanto a de cima (ui!!) minhas pregas.

    ResponderExcluir
  27. ERIBERTO MAGYAAAAA

    É muito gostoso! E com a voz grossa q ele tem, nossa! Me derroto todo.

    ResponderExcluir
  28. Eriberto, forever!! Se a cabeça de baixo for tão grande quanto a de cima (ui!!) minhas pregas.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk morto

    ResponderExcluir
  29. Difícil escolha... DUAS DELÍCIAS

    ResponderExcluir
  30. Prefiro o Thiago que tem cara de muleque e é lisinho, e eu prefiro meter num carinha com cara de mais novo hehe

    ResponderExcluir
  31. CHUPARIA O CUZINHO DO THIAGO E DARIA O MEU PRO ERIBERTO KKKK

    ResponderExcluir
  32. CHUPARIA O CUZINHO DO THIAGO E DARIA O MEU PRO ERIBERTO KKKK

    ResponderExcluir
  33. Eriberto sem dúvidas, né!? Imagina o pauzão dele entrando em mim? Oh lord

    ResponderExcluir
  34. Os dois. Não seria louco de recusar nenhuma dessas delícias!

    ResponderExcluir
  35. Comeria os dois, + enquanto não posso..alguém se dispões? (TENHO 19)

    ResponderExcluir
  36. Opaaa.. so mandar skype pra gnt conversar melhor.. e fechadoo

    ResponderExcluir
  37. Thiago Rodrigues faz mais o meu tipo.

    ResponderExcluir