sexta-feira, 29 de março de 2013

Fazendo a Clarice - Paixão de Cristo? Não, Paixão Gay!


Olá, Clarice


Tenho 27 anos, sou bancário, ativo, discreto e enrustido de Ribeirão Preto.

E estou cansado desse Mundo Gay, parece que simplesmente não tem amor, carinho paixão! A imagem que me passa que é um bando de cachorro que se encontra no meio da rua, cheira o rabo um do outro, trepa e vazam, como se fossem apenas escravos do tesão. Acabou o tesão, acabou o amor.

Por eu ser enrustido, discreto e querer algo sério também... eu seleciono e converso demais com a pessoa para ter certeza que ela não tá atrás só de transa, mas não adianta nada, pois a pessoa insiste o tempo que for necessário e quando consegue o que quer, pega e vaza.

A primeira vez que transei foi com um cara com uns 32 anos de idade. Conversei bastante com ele, a gente se viu pela cam e ele me chamou para ir na casa dele. Mas não fui pq não conhecia ele direito e fiquei enrolando ele por quase 1 mês, até quando ele começou a fazer um drama falando que só brinquei com os sentimentos dele... que ele tinha preparado tudo pra gente... ele é sempre um bobo e acredita nos outros e foi enganado e blá blá blá.... até que eu me senti mal e resolvi ir na casa dele.. Acabou rolando a transa, depois da transa ele ficou quieto e parece q meio sem graça, fui embora e dps disso ele sumiu.

Depois disso fiquei meio decepcionado e prometi pra mim que não iria mais envolver com gays. Pois a lenda urbana deveria ser verdade... eles só querem sexo.

Até que uma semana atrás viajei para Curitiba para fazer um curso, e lá tem um rapaz que eu já conhecia ao vivo antes, mas pela distância a gente ficou conversando mais de 5  anos pela internet, e ele sempre ficava com conversas de que me queria e tal. E eu lá no Hotel entrei na internet e ele já veio perguntar se eu estava lá, falei q sim e com isso ele já ficou todo animado.
Depois a noite eu sai com os amigos do trabalho, e ele me mandando msg pelo celular.... acabei falando onde eu estava, ele perguntou se poderia ir, não respondi nada, até que ele apareceu fazendo que era casual e sentou na mesa (além de mim, tinha um outro q ele conhecia, mas nem tinha tanta amizade assim), o povo é claro q achou estranho, mas ok.
E com isso tudo achei que ele estava afim mesmo, pois fez essa loucura por mim, até que fomos para um lugar conversar a sós e acabou rolando. E depois que rolou....ele também ficou meio sem graça e já querendo ir embora. Depois disso ele ficou fugindo de mim e não veio mais conversar comigo.

Eu não entendo essas pessoas, como que transa com alguém sem amar, sem gostar? Tá perdendo oportunidade então! Vai ser Garoto de Programa então que você ganha bastante e transa com um monte de gente sem precisar ficar com conversinha pra conquistar.

Esses caras insistiram tanto comigo só pra ter um cacete no rabo deles? Porra! Se fosse só por isso, era só ter falado que teria dado uma cenoura, pepino, mandioca pra enfiar no rabo deles! Depois quando tem homofobico não sabe pq, deve ser pq cansaram e tomaram nojo desses gays escrotos.

Engraçado q pela teoria seria para o Gay Passivo ser mais apaixonado e o Ativo menos ligado ao amor. Só que não! Ativo é o sexo frágil?

Desculpe-me, mas apenas estou cansado e decepcionado desses passivos com fogo no rabo e sem vergonha na cara.

Acho que o melhor é eu desistir de arrumar alguém e focar no meu futuro profissional para ter uma vida ótima. E sexo não vai fazer falta, pois ainda tenho uma mão e o Bananas Blog ;)




Olá

Caro leitor, esse negócio de sexo sem amor não é uma caracteristica própria dos gays, mas sim algo genuinamente da sexualidade masculina. Os homens heteros só não transam mais por que não tem uma demanda igual entre a necessidade deles e a vontade da mulher.

Mas acho falta de moral sim, insistir tanto com uma pessoa, mostrar que você tem um interesse enorme por ela e depois usar e cair fora.

E com esses que dá sem ver a quem, acaba acontecendo o velho tradicional fato: Passa a maior parte da vida transando com vários, achando que vai ficar jovem e gostoso eternamente, mas chega o dia que fica velho flácido sem ter construido nenhuma relação com alguém, e para suprir os seus desejos passa a pagar e sustentar boyzinhos. Apenas um saco de batata velho e vazio. Triste fim de Policarpo Quaresma.

"Fique de vez em quando , senão será submergido. Até o amor excessivo pode submergir uma pessoa."

"Mas enquanto eu tiver a mim, não estarei só"



38 comentários:

  1. Adorei a publicação... me sinto da mesma forma...

    ResponderExcluir
  2. Bom eu n posso falar muito porque sou bem novo ainda e nem me decidi se sou atv ou pass. Pra mim essa definição só há na hora do sexo mesmo, porque num relacionamento é completamente diferente. EU acho que o problema desse cara aí são os lugares que ele tao procurando, sei lá. Pela net eu acho muuito raro conhecer alguem que não seja focado apenas no físico. E falo por experiencia própria tanto com homem qnt mulher. Se não fosse pela grande diferença de idade, eu com certeza ia pedir teu contato, porque pelo jeito que tu escreve tu parece ser alguem realmente apaixonado e, independente do físico, parece ser alguem que valha a pena dar-se uma chance (:

    ResponderExcluir
  3. quero teu contato, estou na mesma situação meu caro apesar de ser um pouco mais novo q vc... deixa algum comentario sobre como a gente se falar.

    ResponderExcluir
  4. quero teu contato, estou na mesma situação meu caro apesar de ser um pouco mais novo q vc... deixa algum comentario sobre como a gente se falar.

    ResponderExcluir
  5. To na mesma que vc cara... Deixa contato ae..

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tudo o que foi dito pela "Clarice".

    Porém devo confessar que sou um aventureiro sexual, pois perdi essa visão romântica da vida, que aparecerá um cara que combine muito comigo e seja bonito e gay. Não faço a Alice.

    Mas também não saio por aí transando com meio mundo. Apenas deixo rolar se alguém me interessar.

    Já sofri demais por paixões platônicas e comuns. Já fui um Ultra-romântico de cometer loucuras por amor. Cheguei a conclusão de que não vale a pena se entregar a alguém.

    OBS: Mas se você "acertar na loteria" e encontrar um "príncipe", não custa nada investir.

    Como diria Lady Gaga:


    "Algumas pessoas escolhem seguir os homens,
    e outras escolhem seguir seus sonhos.
    Se você está se perguntando em qual direção seguir,
    lembre-se de que sua carreira jamais acordará de
    manhã e dirá que não te ama mais."

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 16 anos e quero namoro serio quem ai for de Brasilia e estiver afim e so responder esse comentario.

    ResponderExcluir
  8. Eu achei ele um pouco "machista", não se já inventaram um termo para ativos que se acham superiores as outros gay.

    Minha teoria: há uma diferença fundamental na construção de um relacionamento hétero e e de um gay. Fazendo muitas generalização, para um namoro entre um homem e uma mulher começar, há toda uma enrolação no começo, de saírem para comer, cinema, ficarem, etc. e depois de um tempo começarem a namorar e partirem para o sexo quando geralmente já há uma laço entre eles. Eu disse geralmente. Já quando são dois homens, no primeiro encontro já querem testar o sexo com ar de professor e se gostarem e realmente tiverem a fim de manter contato, o que geralmente não acontece, pode ser que aconteça algo mais. E isso se deve muito à natureza do sexo masculino.
    Mas é muito difícil encontrar alguém que quer algo sério na internet ou na noite tbm. Para ser enrustido e fugir deste caminho, é preciso dominar uma arte para conhecer gays na universidade, no trabalho e outros ambientes, arte que infelizmente não domino.

    ResponderExcluir
  9. Podia deixar o contato aí mesmo, parece ser alguém interessante.

    Você já se questionou se fez/faz algo no sexo que encabule outra pessoa? Você mente em peso, altura, tamanhos?
    Você é afeminado?

    Parece que a pessoa se atrai por você pela conversa, o vê e decide que vai tratá-lo como sex toy. Transa e vai embora. Pode ser problema no sexo ou na atração mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Parece que a carta foi escrita por mim, se contar aqui o que já passei nessa vida por causa de caras que só queriam sexo... E pior que é desse jeito mesmo que a carta fala, o cara fica atrás de mim e qdo consegue transar some, tem uns que saem correndo até. Parece que bate um arrependimento, uma culpa... Teve um que me mandou até tele-mensagem mas depois nem atendeu o telefone. Realmente o mundo gay é nojento as vezes!

    ResponderExcluir
  11. Cara, acontece, e não é porque você é hétero ou homossexual passivo ou ativo. Tenho amigos héteros que procuram algo sério e não encontram. Eu, pessoalmente, nunca namorei e olhe que já procurei muito, já saí com vários caras e, no fim, é meio decepcionante, outras vezes acaba rolando uma amizade até, saca? Não tem muito o que dizer... É complicado. E o que se pode fazer? Insistir, apenas. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Caro amigo e anônimos...

    Seria muito fácil disse que sinto o mesmo que você, visto que certamente somos dois seres humanos com concepções diferentes, ainda que elas sejam próximas, todavia não posso negar que em diversos momentos também me sinto cansado do ‘Mundo Gay’.

    Sei que todo mundo tem seus dias de enorme excitação, mas isso sempre, para a vida toda??? Às vezes me perguntou se sou o único ser querendo ter um companheiro ao meu lado, em que eu e ele estejamos com o desejo de ter uma relação de confiança.

    Sinto-me sonhados demais!!!

    ResponderExcluir
  13. muito dificil, melhor quebrar a cara ate acertar do q ficar com calonas maos d tanta punheta

    ResponderExcluir
  14. se vc nao tava apaixonado por nenhum dels pq o coraçao partido eu hein

    ResponderExcluir
  15. Acho engraçado todos aqui dizendo que oque vale é o interior e não o físico, pura hipocrisia, ou vão me dizer que na balada ou barzinho você sempre dão atenção pros gordinhos, feios etc etc? As vezes procuramos demais e vamos nos arrepender, eu por exemplo troquei um cara simpático, engraçado e extremamente companheiro por um cara LINDO, apenas isso. Me arrependo, mas foi um erro meu.

    ResponderExcluir
  16. Vai ver os caras nao curtiram a foda com vc!


    Ou é isso mesmo, pq tem bastante, nego so quer putaria, tem uns q dizem q querem algo a mais, mas depois de uma foda tao satisfeitos..

    ResponderExcluir
  17. Eu também achei vc um pouco "machista", mas isso não vem ao caso. O grande problema é que nós homens damos muita importância para o sexo e para a aparência física, n vou ser hipócrita e falar que eu n ligo, pq eu também ligo, mas do que se adianta tem um corpo escultura se n tem conteúdo. A beleza só tem importância nos primeiro 30 minutos de uma relação, após isso o que realmente vale é o caráter, e o "perfil psicológico" da pessoa. Eu sou romântico também e sei que vou sofrer por isso, mas eu ainda creio que eu posso achar alguém para compartilhar a minha vida, não alguém apenas para sexo, mas para que eu possa contar com ele para o que der e vier. Se tu procura algo serio, tente achar alguém que queira o mesmo pois n adianta dar murro em ponto de faca. E uma coisa que eu acho que vale muito a pena é ter uma amizade antes de tudo com o cara, pq se a pessoa funciona como amiga, ela pode funcionar como parceiro. Boa sorte nessa empreitada e vê se n desiste, o cara certo pode estar mais próximo do que vc imagina, vc pode apenas n estar olhando para ele.

    19-sp

    ResponderExcluir
  18. Amigo deixe seu contato aki... tem varios interessados em seu depoimento

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem que no 9º ou 10º cara que sai, encontrei o amor de minha vida!! Ja fazem 2 anos e meio de namoro e compramos nosso apê juntos, que ja ja ficará pronto #)

    ResponderExcluir
  20. Tb sou bancario, rj
    Eu preferi investir no lado profissional pq de relacionamento ta foda, so tem ativo safado.

    ResponderExcluir
  21. Oi, eu sou homossexual pass e sei como é q é, tipo eu sei q é díficil achar alguém para eztar ao nosso lado , mas não é impossível. Eu sou da filosofia q eu só transo com pessoas q eu sei q terei algum retorno sentimental. Ou seja. Eu sou daqueles q acreditam q o sexo só é uma consequencia do amor entre duas pessoas e até então ser gay virou modinha e é por isso q ñ achamos pessoas para "amar"! Valeu por esse post.

    ResponderExcluir
  22. eu sempre namorei serio! estou no meu terceiro relacionamento serio, sai a uns 6 meses de um namoro de 5 anos, nunca trai, nunca precisei fazer do sexo a principal receita pro relacionamento dar certo, talvez esse nobre senhor esteja procurando seus parceiros de uma forma errada! indo busca-los em "lugares" onde as pessoas soh estao afim disso! eu defendo a parte dos gays que querem coisa seria, q acham esse fast-foda uma merda! nao achei meu pau nem meu cu no lixo pra enfiar ou dar pra qualquer um! passo vontade mas nao faco por fazer! se me quer, faça por merecer! caso contrario caia fora!!! Amhiir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Sinceramente, eu me identifiquei em tudo nessa postagem, penso exatamente dessa forma, confio e depois me dou muito mal, é tão ir pra cama com alguem que pense além de sexo, putaria, to sozinho, tenho 25 anos, tive 1 namorado só, podem pensar que sou radical demais, mas sou assim tb

    ResponderExcluir
  24. Estou solteiro a 32 anos!!! E se essa promiscuidade continuar vou continuar sozinho!!!
    Você está certo meu jovem!!! Se os gays fossem mais seletivos e discretos, as vezes o preconceito seria menor!!!

    ResponderExcluir
  25. Concordo com ele, essas promiscuidade do mundo eh uma droga, tá difícil achar pessoas sérias, que queiram algo além do sexo, não como animais pra vivermos apenas em busca do prazer sexual....

    ResponderExcluir
  26. Olha, é uma questão complexa (como toda questão que envolve o ser humano). Vou dar a minha opinião baseada na minha experiência e nas minhas observações.

    Algumas possibilidades que podem explicar o afastamento dos homens:

    1)Tem pau pequeno. Se fosse dotado, os passivos com quem você saiu teriam mantido contato, ou boa parte deles. Muitos gays passivos/versáteis só desejam ativos/versáteis que tenham pênis avantajado. É certo ou errado isso? Não sei, acho que cada um tem seu gosto e desejo, e desde que não machuque ou faça mal a ninguém, está tudo bem. Mas essas pessoas deveriam ser sinceras e deixar isso claro, e não enganar/enrolar o outro só para descobrir, na prática, se o cara é dotado ou não.
    Sei que esse assunto é chatinho, até porque os homens com o membro acima da média (seja hétero, bi ou gay, ativo, passivo ou versátil) são a minoria. Só que essa é uma realidade no universo gay: para muitos, tamanho é documento.
    Não vou discutir se isso é certo ou errado, apenas estou fazendo uma constatação.

    2)É mau de cama. Isso conta muito quando a pessoa procura apenas por sexo casual. E trará problemas mesmo em um namoro.

    3)É ingênuo. Não consegue - ou não quer - perceber quando o outro procura apenas uma relação sexual. Depois se acha a vítima.

    4)É safado. No fundo o que você quer é mesmo sexo. Talvez se iluda e faça uma idealização do amor e do namoro, mas na realidade o que curte é variedade de parceiros, é o sexo pelo sexo, é a vida de prazer. Será que você não é um libertino na pele de Romeu?

    5)É chato. Ninguém suporta pessoas chatas. Talvez você seja inteligente, bem sucedido, bonito e etc., mas se for chato, todos correrão pra longe. Principalmente se for um chato romântico. O romance nasce naturalmente, todos captam na hora. Não precisa forçar. Talvez algum dos carinhas até queria algo mais, mas não curtiu a pressão ou o romantismo artificial.

    Meu conselho: seja você mesmo. Sempre. E se quer namoro, deixe isso sempre claro. Ou tenha mais esperteza e perceba quando o cara está se envolvendo contigo ou não. Fora isso, ilusões fazem parte da vida de todo mundo. Ninguém escapa, seja gay ou não.

    A meu ver, desejo é algo bom, natural. Vivemos numa época privilegiada, onde podemos desejar e ser desejados sem repressão. Tudo tem limite sim, e cada um tem o seu interesse. Mas quem curte apenas sexo hoje, pode querer um relacionamento sério amanhã. Ou vice-versa.

    Gostar de sexo não é um problema, e quem tem uma vida sexual ativa, conhecendo e saindo com muitos caras, não é menos humano, menos cidadão, menos moral e ético do aquele que teve apenas um parceiro na vida. Cada um tem a sua história, seu estilo, sua personalidade. O errado é a mentira, a falsidade, a intenção de fazer mal ao próximo.

    O amor e a paixão são coisas difíceis mesmo. Acho que nem todos passarão por essa experiência. Por outro lado, tem aquelas pessoas que se apaixonam facilmente ou que são apaixonantes. Enfim, tenha certeza de que, quando você se apaixonar, saberá de cara. E sempre terá um amigo ou parente seu (ou da pessoa) que avisará quando alguém estiver apaixonado por você.

    É isso, fique tranquilo. Não generalize. Embora a população homossexual seja a minoria no Brasil e no mundo, existem milhões de homens gays. Talvez você se apaixone um dia. Ou viva várias paixões. Se case, tenha filhos, família. Ou talvez não. A vida é assim, incerta. Temos poucas certezas.

    ResponderExcluir
  27. Realmente acredito q esse seje um ponto em comum entre mtos gays...mtos dizem querer algo sério, mas na hora "H" o q rola é apenas uma sacanagem sem compromisso...hj com 29 anos me dedico ao trabalho e estudos, mas lá no fundo tenho esperanças de encontrar alguém. A fase exaustiva de procura cessou, sou mais caseiro, não estou indo a baladas gay, estou mais maduro e realista em relação ao mundo gay, nao acredito mais na historia da carochina, mais ainda continuo sonhando...

    ResponderExcluir
  28. Eu sabia que iria abrir uma lista enorme de pretendentes para o nosso bancario que parece ser bem interessante. Olha também estou passando por uma má fase e nunca namorei com um homem porém já tive algumas propostas de namoro mais acho que não é só encontrar um cara tem que ser "o" cara e quando falo "o" cara não me refiro a beleza fisica tem que ter outras qualidades apesar que o amor é tão estranho que vc pode se apaixonar por alguém que não tenha nenhuma dessas qualidades que vc espera. Desejo-te boa sorte tem muitos caras em busca de um amor (inclusive eu) temos só que olhar melhor pelo lados e lembrar que uma ralação não nasce de um dia para a noite ela se constroi diariamente mas tem que ser uma pessoa que te der vontade de construir essa relação.

    ResponderExcluir
  29. Vc esta no lucro ainda. Pior eu que estou aos 24 anos e ate hoje nao passei de algumas paixoes platonicas que nunca se concretizaram e de alguns flertes, nunca passei disso, sequer sei o gosto de um beijo, e olha que nao sou feio, sempre aparece alguma menina afim mas definitivamente nao eh minha praia, tesao zero. Enfim, a vida eh assim mesmo, eh dura pra todos mesmo assim nao perdi as esperancas ainda. Nesse momento estou tendo uma apaixonite por um colega da faculdade, as vezes penso que ele esta afim, outra hora penso que ele nao esta nem ai pra mim e assim segue minha vida, se nao for pra eu ficar com ele sei que em algum lugar desse planeta existe alguem que vai me fazer feliz...eh isso, boa sorte pra todos nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, c nao esta nesse barco sozinho... Tambem tenho 24 anos e nunca tive relacoes sexuais.. Ja tive varias chances mais prefiro esperar mais um pouco

      Excluir
  30. Eu nunca senti vontade de ficar com um cara por uma noite e tchau. Desde sempre eu me imagino envelhecendo ao lado de alguém que eu ame de verdade. Acho que quem só quer sexo hoje, amanhã vai querer ter alguém ali, do seu lado, mas será tarde demais.

    ResponderExcluir
  31. Pode ter certeza que ainda exitem passivos que pensam assim como vc, eu por exemplo nao vejo motivo algum de me entregar a uma pessoa(tranzar) sem amar.. Eu nem cogito essa possibilidade!Realmente, as pessoas banalizam tudo..Terrivel

    ResponderExcluir
  32. Na boa? O cara ta falando de sexo mas sempre foi pra cama direto com seus pretendentes. Eu acredito que o problema ta nele. Sei lá, as vezes ele eh muito pegajoso, carente, insistente ou algum outro problema sexual. Isso nenhum gay suporta. Eu sou casado e estamos juntos a 5 anos, levamos 2 meses pra transarmos no inicio de nosso relacionamento. Isso nao quer dizer que o relacionamento vai durar pra sempre. Ja tive relacionamentos duradouros que fui pra cama na primeira noite. Ele ta parecendo uma mocinha carente. Uma hora da certo. A questão é saber conversar, tem um papo INTELIGENTE, sem draminhas de mamãe sou gay, ser discreto, Lembrando que ser "incubado" nao quer dizer discreto, as vezes ele acha que ninguem sabe dele, quando todo mundo ta ligado na dele. kkkkkkkkk morro de rir desses. E acredito que isso nao tem nada a ver com o Homofobia. Existem aqueles que querem apenas uma noite de diversão. As vezes podem querer mais vezes (se a transa for boa) e existem também, aqueles que querem relacionamentos sério. Das duas uma, ou esse cara tem preconceito com alguns esteriótipos e fica escolhendo demais em relação a sua postura, ou ele ta procurando em lugares errados como Bate papo UOL, e boate Gay. #SóAcho
    Boa sorte pra ele. um dia dá certo. Nao perca a fé.

    ResponderExcluir
  33. Olha que comentário preconceituoso o de cima.

    Todo o texto é ridículo e desvaloriza o homossexual mais sensível e romântico, mas olha essa frase:

    "Ele ta parecendo uma mocinha carente."

    Se os próprios gays chamam os outros de "mocinha carente" quem dirá os héteros, ditos "normais".

    ResponderExcluir
  34. Sinceramente, eu acho q ele se martiriza demais pq, eu namorei sério com um rapaz ( o meu primeiro amor) e eu só fui ter uma relação sexual com ele 3 meses depois de se conhecermos ele sabia q eu gostava dele e eu sabia q ele estava afim, mas, na nossa primeira vez eu ñ fui dando pra ele, eu bati uma e fiz sexo oral! Ou seja eu não me importei se ele era pauzudo ou bonito, o q m atraiu nele foi o seu geito. O q eu queria dizer com tudo isso é q esse cara deve ser muito CHATO, pois ninguém o aguenta ( ou deve ter o pau muito pequeno). P. S: I <3 B.I.M.B

    ResponderExcluir
  35. Uma dica: procure os gays próximos a vc q sejam discretos, tente identificar um q vc conheça e talvez seja gay, vire mais amigo dele pra saber se ele é ou não, pq se ele for, vai por mim, vai ser uma relação interessante, ele não vai ser tão promíscuo qnto os outros passivos q sejam fáceis de identificar. E uma outra coisa, procure outros tipos, pare de procurar passivos q vai ficar fds hein, procure um versátil ou um ativo tbm, experimente outras coisas, não digo pra virar passivo, se vcs conhecer um atvo, vcs podem se conhecer ao invés de ir direto pro sexo, e não precisa ter uma penetração na primeira transa, tente isso... Estónia mesma situação, em relação ao pensamento sobre o mundo gay, mais não a relacionamentos, sou apaixonado e apaixonante, é o jeito da pessoa, ser interessante e legal, procure ser mais amigo q um namorado, não confunda um relacionamento hetero com gay, não faça papel de uma namorada, q é romântica e fica em cima, com os gays é mais um grande amigo namorado, tem romance e tdo, mas no dia a dia, é como seu melhor amigo... boa sorte aí amigo, presta atenção onde encontra eles, internet não é uma boa mas vou deixar mau email aqui pra vc, pode ser um relacionamento um dia ou só um amigo, os gays tbm precisam de amigos gays. phillip.costasouza@hotmail.com, me manda uma msg pra eu saber q é vc, se for alguém do blog, me avisa q é outra pessoa.Vlw e boa sorte =)

    ResponderExcluir
  36. Não acho que meu comentário foi preconceituoso, Falei o que acho... E sinceramente nao acho que todo homossexual tem que ser todo sensivel, delicado e afins. Tudo que se fala é motivo de ficar ofendido ou tudo que se passa eh homofobia. Gays também são HOMENS e nao acho que deveriam se diferencias de Héteros que tambám são Homens. Por favor, sem frescuras, isso caracteriza afeminados. Nada contra, mto pelo contrario. Mas nao vem dizer que é discreto. O que eu quis dizer no meu comentário é que ele deve procurar saber qual é seu problema, e tentar melhor pra ser feliz e fazer os outros felizes também, ao invés de ficar reclamando que ninguem o ama, ninguem o quer. Mas de boa Leonardo, respeito sua opinião, foi só pra ressaltar mesmo que nao sou preconceituoso. Aliás, até sou, com aqueles que escolhem demais e perde a oportunidade de ser Feliz. Só isso. Foi malz ae se expressei errado, mas eu sou assim. Bjs

    ResponderExcluir
  37. O Tom- SP foi bem feliz nos comentários dele, concordo com as coisas que ele disse.

    Os gays se ligam muito no tamanho do pau, principalmente os passivos, quanto maior a rola e mais grossa, melhor, sendo assim, eles estão sempre procurando a próxima para tentar preencher o buraco ( em ambos sentidos ).

    Uma outra coisa que eu pensei, mas não sei se foi dito aqui, é com relação ao hálito, porque BAFO ninguém consegue suportar, isso acaba com qlq amor, e qlq tesão que a pessoa pode ter.

    Eu até iria pedir seu contato, mas acho que é em vão, pois tantos ja pediram aqui e não vi nenhuma manifestãção sua, e também por outro lado, sou de São Paulo e procuro alguém daqui.

    Saiba que vc não é o único insatisfeito com o meio gay.

    Eu também não sei onde encontrar um Homem normal, com jeito e voz masculinos, que não seja promíscuo e que não seja excessivamente carente.

    abraço

    ResponderExcluir