terça-feira, 12 de março de 2013

James Franco perde publicidade por conta dos Filmes Gays

 

"Eu perdi três tipos de campanhas publicitárias até agora, porque as empresas dizem que não gostam da minha imagem, mas eu sei que está diretamente relacionado com os filmes que eu coloque no Festival de Sundance."


 

12 comentários:

  1. Se fosse mulher fazendo filmes lesbicos estaria sendo chamada de diva, uma mulher ousada, a frente de seu tempo, mas como é homem fazendo filmes "gays"... a hipocrisia é a mesma em todo o mundo, pelo o que se vê.

    ResponderExcluir
  2. E há quem diga que as coisas são diferentes em países "ditos" de 1o. mundo

    ResponderExcluir
  3. Só sei que adorei ele em Oz, mágico e blá blá blá.

    Ele tem um sorriso de criança encantador.

    ResponderExcluir
  4. ["Eu perdi três tipos de campanhas publicitárias até agora, porque as empresas dizem que não gostam da minha imagem, mas eu sei que está diretamente relacionado com os filmes que eu coloque no Festival de Sundance."]

    E AINDA TEM GNT KEY DIZ Q ISSUH NÃO EXISTE... NO COOL D@S OUTRAS EH UM REFRESCO, NEAH?!

    ResponderExcluir
  5. Querido quem dá cara a tapa nessa sociedade é tratado assim mesmo. Artista de verdade tá ai pra subverter, ter voz de protesto, e nao pra ser aplaudido pela massa e ficar com a hipocrisia das estrelas pseudoartistas, reinantes em Hollywood.

    ResponderExcluir
  6. Olha não me entendam mal no que vou escrever aqui. Não sou evangélico e muito menos defensor de Silas Malafaia ao qual repudio mas que fique claro o seguinte culpar os evangélicos pela homofobia é no mínimo covardia. É só vocês lerem os comentários feitos em outras notícias como a da Lady Gaga ou outras para ver como os freqüentadores deste site que na maioria são homossexuais considerando que seja um site para este publico para entender a minha colocação. Sao homossexuais que comentam neste site chamando os outros de PASSIVA, BICHA LOUCA, BICHA,... Como pedir respeito quando nos mesmos não damos respeito ao nosso semelhante. Chamando, nos mesmos, os que freqüentam este site de nomes que na boca de evangélicos seria considerado homofobia. Vamos aprender a nos respeitar para então podermos lutar pelos nossos direitos e sermos ouvidos.
    Marco Aurelio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Sou homem e odeio quando me chamam de tia, fresca ou outros apelidos ridiculos. Como poderemos ser respeitados se nao respeitamos nem a nossos iguais?

      Excluir
  7. James Franco: lindo, charmoso, educado, gostoso, inteligente, talentoso.
    Mídia: hipócrita.
    Gays (maioria): os primeiros a serem homofóbicos.

    ResponderExcluir
  8. coitado perdeu publicidade mas ele é tão pobrinho neah!

    ResponderExcluir