domingo, 31 de março de 2013

Joelma tenta consertar a afirmação sobre Gays, mas acaba piorando mais....


Procurada pelo EGO, Joelma falou sobre a polêmica gerada a partir de uma entrevista que ela deu para a coluna de Bruno Astuto na revista "Época", publicada neste sábado, 30. Na matéria, Joelma teria dito que é contra o casamento gay, que se tivesse um filho homossexual "lutaria até a morte para fazer sua conversão" e compara gays a drogados: "É como um drogado tentando se recuperar".
Ao EGO, a cantora negou que tenha comparado homossexuais a drogados, mas reafirmou ser contra o casamento gay. "Estou decidida a entrar com um processo contra a revista se não colocarem como eu falei. Falei que sou contra o casamento gay, mas meus melhores amigos são gays. Meu maior confidente é gay", afirmou ela.
 
Joelma falou que o motivo de seu posicionamento é por ser evangélica, e afirmou que "lutaria até a morte" tentando mudar a orientação de um filho seu se ele fosse gay. "Sou contra porque minha religião não permite. Por isso eu não quero que meu filho seja gay", falou.
"Nunca diria que gays são iguais a drogados"
Sobre as comparações entre gays e drogados, Joelma atribui a declaração a um relato que ouviu de um fã. "O que eu contei é que meus fãs gays dizem para mim que é uma luta diária. Um deles me deu um exemplo dizendo que foi muito difícil, mas que ele conseguiu sair dessa luta, que é como se livrar das drogas. Eu nunca diria que os gays são iguais aos drogados".
Joelma disse ainda que mantém um ótimo relacionamento com homossexuais, com quem aprendeu muitas coisas como fazer o cabelo e se maquiar. "Não posso julgar ou criticar porque a vida é de cada um. Mas sou contra o casamento gay. Seria o mesmo que eu concordasse que meu filho gay se casasse. Uma mãe quando sonha coisas para o filho só sonha coisas boas".
Questionada sobre como trataria o assunto, caso o filho fosse gay e não quisesse "se converter", foi enfática: "Quando a gente não pode, Deus pode. Quando a gente não consegue Deus consegue. Fui curada de um câncer na garganta. Depois, ainda tive uma queda que fraturei a coluna e deveria ter ficado na cadeira de rodas, mas uma oração me curou".
"Se eu fosse homofóbica, não teria amizade com gay"
A cantora disse que costuma aconselhar e ouvir os desabafos dos fãs que, em sua maioria, são homossexuais. "Teve um que contou chorando que a mãe o colocou para fora de casa. Acompanho esse sofrimento. A gente não deve julgar. Não quero ofender ninguém. Mas se acontecesse perto de mim, nunca colocaria para fora de casa ou trataria como se não fosse família. Tem que lutar junto, estender a mão", comentou.
"Se eu fosse homofóbica, não teria amizade com gay. O que eles fazem é problema deles, não tenho nada com isso. Não fiz nada para agredi-los e não tenho esse direito", completou a cantora.
Por fim, Joelma voltou a comparar os homossexuais a drogados e a afirmar que acredita em uma "recuperação" para eles. "Uma mãe jamais vai aceitar um filho ladrão ou drogado, mas jamais vai deixar de amá-lo por causa disso. Ela vai querer fazer de tudo para que ele dê certo. Se eu vejo que tem saída... Conviver com o erro da pessoa é uma coisa, mas incentivar o erro é errado. Você tem que aceitar, amar, tratar bem, mas não dizer para a pessoa fazer".
 

"Quando a gente não pode, Deus pode. Quando a gente não consegue Deus consegue. Fui curada de um câncer na garganta. Depois, ainda tive uma queda que fraturei a coluna e deveria ter ficado na cadeira de rodas, mas uma oração me curou".

Então a gente tem alguma doença para orar pra Deus e ser curado? É como um câncer ou um aleijado não é?...  


"Uma mãe jamais vai aceitar um filho ladrão ou drogado, mas jamais vai deixar de amá-lo por causa disso. Ela vai querer fazer de tudo para que ele dê certo. Se eu vejo que tem saída... Conviver com o erro da pessoa é uma coisa, mas incentivar o erro é errado. Você tem que aceitar, amar, tratar bem, mas não dizer para a pessoa fazer".

 Assim como um ladrão ou drogado, a gente precisa de ajuda...pois ser gay é errado!  


afirmou que "lutaria até a morte" tentando mudar a orientação de um filho seu se ele fosse gay. "Sou contra porque minha religião não permite. Por isso eu não quero que meu filho seja gay",

Então é por causa da religião? Desde quando então os Pastores liberaram as Irmãs Ungidas por Cristo de vestirem roupas justas, decotes, mini saias, a calcinha aparecer em cima do palco e rebolar em cima do palco cantando músicas que não são de Deus?

Só pego da religião a parte que não me atinge e me convém não é?


Vou rezar por você!

 

31 comentários:

  1. olha aí foi mexer na jáca podre, agora além de podre tá fedendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. BIBLIA=LIVRO ESCRITO POR SERES HUMANOS E QUE AS RELIGIÕES INTERPRETAM DE ACORDO COM OS SEUS INTERESSES.

    ResponderExcluir
  3. e o babado ta é solto menino. quando o povo se revoltar e esquecer banda. o ponto de vista muda. é babadooooo meu amor

    ResponderExcluir
  4. Esta IDIOTA merece uma garrafada no show idiota dela!!!!! Mulherzinha escrota viu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Povo dá importancia demais a um latido.

    ResponderExcluir
  6. Não vejo muita coisa errada no que ela disse e nem acho que julgar a religião dela seja certo. Embora as religiões sejam contra o homossexualismo eu penso que tudo deve ser respeitado. Se ela respeita os gays como ela quer passar tudo bem, se ela não respeita então ela não é tão certinha quanto ela diz ser. O Brasil é um país laico e pelo oq eu vejo os unicos argumentos contra ao casamento gay são religiosos ou preconceituosos, mas falar de religião de forma preconceituosa é fazer o mesmo que alguns fazem(ressalto que não são todos, assim como não são todos os gays que são maquiadores, cabeleireiros e afetados). O casamento gay deve ser liberado não por questão apenas sentimentais do tipo querer se casar na igreja, pois penso que o amor é mais importante que um papel, mas sim por questões legais que os gays devem ter com seus companheiros(ter direito a herança no caso de falecimento, por exemplo) P.S: Sou agnóstico.

    ResponderExcluir
  7. A emenda ficou pior que o soneto. Cale a boca, sua cretina!!

    ResponderExcluir
  8. O melhor amigo dela é gay, mas ela acha errado ser gay? difícil hein...O principal problema é que religiosos- católicos e evangélicos- simplesmente não compreendem o que é homossexualidade.Ou não querem compreender.É a velha mania de tratar como se fosse "opção", estilo de vida, ideologia, e não, como sabemos, uma condição psíquica e biológica.E eu não acho que eles vão mudar essa visão.Acredito apenas numa mudança de geração daqui 20 a 30 anos, ou seja, no passar do tempo.Esse pessoal nascido nos 50, 60 sob o domínio institucional da religião é irredutivelmente ignorante.Que venha a Geração Y e a liberalidade da Era Pós-Moderna, podem escrever: nas próximas décadas vamos viver um novo iluminismo.

    ResponderExcluir
  9. O meu Deus perdoa a todos, inclusive os meus algozes (lê-se: os homofóbicos). Perdoai-lhes, Senhor! Eles não sabem o que fazem!

    ResponderExcluir
  10. Gente, que babado!!! É melhor a Joelma (nome sofrível) se aposentar de vez.

    ResponderExcluir
  11. É muita hipocrisia!!! Bem feito para os fãs homossexuais que idolatram essa aí!! Toma, bando de alienados!!

    ResponderExcluir
  12. vcs sao um bando d otarios hein. Ñ concordo cm a joelma mas deixa a opiniao dela p la, querem polemizar só pq ela é famosa. O q vale ñ é o q pensamos?

    ResponderExcluir
  13. Meu melhor amigo é gay... = Bicha escravinha dela que ganha salário minimo para aguentar ela.Provavelmente ela nem deve saber o nome dele o só o chama por apelido, tipo -Leide Praga-.E a bissinha ainda agradece...

    ResponderExcluir
  14. Intolerância total contra argumentos ignorantes.

    Ela se utilizou de um raciocínio extremamente infeliz para falar dessa questão, a lá Feliciano e Malafaia.

    O remédio para o preconceito e homofobia é o CONHECIMENTO.

    Joelma, por favor, vá estudar.

    ResponderExcluir
  15. Gennte, Deus que me perdoe mas essa mulher é contra os gays e é casada com um? Olha a cara desse ximbinha(?), kkkkk, esse ai se não dá, EMPRESTA!

    ResponderExcluir
  16. "Uma mãe jamais vai aceitar um filho ladrão ou drogado, mas jamais vai deixar de amá-lo por causa disso" Agora ela comparou com ladrão. Todo mundo quando comete um ato homo fobico diz eu tenho um amigo gay não sou homofobico parece até que guardar esse amigo ou funcionario para usar do seu nome qu ando necessario o BRASIL É UM PAÍS preconceituoso que tem medo de ser chamado e preconceituoso e homofobico. Na cabeça de muito não ser preconceituoso é não matar e nem bater e nem xingar na rua porém existe diversos níveis de preconceito. Ela acredita nua cura gay que é direito dela acreditar só que ela fala novamente tem que lutar junto só faltou novamente comparar com drogado aliás só faltou colocar o nome drogado. Pra mim está claro que a revista não mentiu em nada por essa entrevista Joelma estende o seu preconceito contra os homossexuais que só fez piorar sua situação. Agora apergunta que não quer calar os fãs gays de joelma continuaram sendo seus fãs? o Aguinaldo silva segundo ele recebeu algu mas ameaças de seus fãs. Sinceramente não consigo entender como um gay pode gostar de alguém que visivelmente o discriminar é muito espirito de inferioridade para uma pessoa só.

    ResponderExcluir
  17. É isso que eu sugiro que vcs façam, vão se converter! Ao invés de ficar dando o cú

    ResponderExcluir
  18. ah isso ai tenta mudar so pra voltar a fazer sucesso e o povo burro vai lá...ah dragão volta pro inferno vai.

    ResponderExcluir
  19. cantar qé bom ainda nao aprendeu nao é mesmo , pq nao ora pra isso essa voz d gas helio e ficar com esse modelitos sua religiao diz q ta tudo bem ta tudo certo ta tudo blzinha , vai te catar baranga

    ResponderExcluir
  20. Ela tá certaaaa!!!! Alguns viram gay, mas querem não ser, é como uma luta, e o homem fosse o prazer.

    ResponderExcluir
  21. "É isso que eu sugiro que vcs façam, vão se converter! Ao invés de ficar dando o cú".

    *******

    - Se eu me converter vou ficar com vontade de dar o cu pro pastor :)

    ResponderExcluir
  22. Gente, ela só está alienada pelo o que esses pastores gritam sobre os gays. Igual a Igreja Católica aos negros a alguns séculos atrás, o aceitavam mas não gostavam, serviam de mão de obra, espero que com o tempo, tenha-se o mesmo fim.

    ResponderExcluir
  23. Só pego da religião a parte que não me atinge e me convém não é?

    É BEM ISSO MESMO
    E NAO SÓ COM ESSA LACRAIA DA JOELMA WHO DESGRAÇADA MAS SIM COM TODOS ESSES FDP Q DIZEM SEGUIR A PALAVRA DE DEUS

    ResponderExcluir
  24. A cura para homossexual não existe!!! Somos todos IGUAIS como seres humanos, todos tem osso, pele, corpo, cerebro, cor etc...
    Para os preconceitos e homob. não tem CEREBROS como a Joelma tb!

    Precisa aprender a RESPEITAR nossos sentimentos como todos tem esses!

    Joelma é BAIXA E BESTA! Ja conheci ela pessoalmente e perto de mim e não foi legal com os fãs...

    Abração! VIVA a libredade e expressão e mais precisamente o RESPEITO!

    ResponderExcluir
  25. O que me deixa triste não é ela, são os amigos gays que ela tem continuarem sendo amigos dela mesmo depois desse ato homofóbico.

    Porra, vamos parar de usar essa justificativa de que não sou homofóbico porque eu até tenho amigos gays. Não cola.

    ResponderExcluir
  26. eu amooo a Joelmaaaa kkkk ela é lino tem um corpão e danã igual uma fdp no show, vcs tem que veeeer povo! AMor vcs biiiiis

    ResponderExcluir
  27. Nem toda religião é dogmática e conservadora,o espirítismo aceita muito bem a condição homossexual,e tentam entender porque uma pessoa precisa passar por essa experiência na terra.

    ResponderExcluir
  28. Os evangélicos esquecem de dizer que todos os gays "curados" eram bissexuais(eu mesmo conheço varios).

    ResponderExcluir
  29. É mais uma que não conseguiu ser original nem no nome,Joelma pra mim é aquela que fez muito sucesso nos anos 70 cantando "Pombinha branca".

    ResponderExcluir
  30. Quando ela aprender a cantar ai ela pode falar alguma coisa sobre gays. Ou seja NUNCA.

    ResponderExcluir