quinta-feira, 7 de março de 2013

Justin Bieber só de cueca na cama do Hospital


36 comentários:

  1. e tem gente q fala mal, deviam se olhar no espelho antes..

    ResponderExcluir
  2. BELISCA ELE PARA ELE SE ACHAR O GOSTOSÃO
    FALTA MUITO AINDA

    ResponderExcluir
  3. Onde está a mala desse menino????

    ResponderExcluir
  4. Novidade seria se ele estivesse só de calças Kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. De novo! Mais do mesmo! Banalizou de tanta exposição. Acabou o mistério, a surpresa e a graça.

    ResponderExcluir
  6. pqp
    detexto as musicas desse menino e acho ele um saco mas que está gostoso, isso está.

    ResponderExcluir
  7. Ele esta muito gostoso.
    Mas toda essa exposição dele já esta enchendo o saco!

    ResponderExcluir
  8. O quinto anonimo, perguntou cadê a mala desse menino, se você nunca viu, procurei na net, gif ou um vídeo dele ensaiando, com uma calça moletom, ele está de cueca, dar pra ver o grande volume dele balançando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu tambem vi. Tem um volumão, uma delicia acho que nosso querido justin vai ser maiis um dos nossos amigos dotados

      Excluir
  9. Se expõe demais e não tem o que expor. Acho engraçado que ele sempre mostra a cueca, calça sempre baixa e não da pra ver absolutamente nada de volume. Tipo o Neymar pra pior

    ResponderExcluir
  10. daria pra ele facil nessa cama...

    ResponderExcluir
  11. gaucho de santa maria8 de março de 2013 às 13:20

    Ele ta me esperando

    ResponderExcluir
  12. Que isso, novinho? Que isso? >.<

    ResponderExcluir
  13. Lindo, gostoso!!! Gozeeei

    ResponderExcluir
  14. Já já, a Amy Winehouse baixa nele e o levará desta para a melhor. Ou seria para a pior? Kkkk

    ResponderExcluir
  15. Esse guri tá com algum problema!

    ResponderExcluir
  16. Sonho em ver o pau desse guri. Não vejo a hora dele cansar de ficar se exibindo de cueca e balançar o cabeção de baixo. Gostoso!

    ResponderExcluir
  17. Esse guri ta doido pra mostrar o pau. Tá pegando fogo...

    ResponderExcluir
  18. Velho, metia nesse mulek até de cabeça pra baixo, soco nele sem dó

    ResponderExcluir
  19. Dizem que fez cirurgia de mudança de sexo.


    Se for verdade, agora ele é homem!

    ResponderExcluir
  20. ta ai o vídeo do "volume" "mala"

    http://www.youtube.com/watch?v=DAP7YkUQunU

    ResponderExcluir
  21. ele tem cara mesmo de transexual...

    ResponderExcluir
  22. Ah sentado no meu pau... Enfiava ate o talo.

    ResponderExcluir
  23. velho, metia nesse muleke ate de cabeça pra baixo,soco nele sem dó! +2

    ResponderExcluir
  24. Acho ele lindo, gostoso. Mas essa exposição excessiva me "brocha" saca. Prefiro mil vezes um lindinho que nitidamente não sabe o quanto é lindo e se esconde por meio de sua timidez, do que esses que se acham um tesão constante!

    ResponderExcluir
  25. Eu gostaria de comê-lo até ele implorar pra parar...

    ResponderExcluir
  26. esse menino está uma delicia.me come rs

    ResponderExcluir
  27. daria pra ele sem pensar duas vezes, chupava o pau dele até ele cansa :9

    ResponderExcluir
  28. Comia esse mlk de frente so pra ver essa cara safado sentindo a pica entrar!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Que vontade de comer ele...

    ResponderExcluir