sexta-feira, 29 de março de 2013

Kellan Lutz exibindo o seu corpão nos bastidores


7 comentários:

  1. só eu reparei como o diretor é mais gostoso?

    ResponderExcluir
  2. CORPÃO mesmo...
    Ah, tem uma pessoa que sempre comenta no blog deixando palavras como bixas burras, bixas afeminadas etc. Quero dar meu recadinho:você deve ser casado com mulher e pegar travas na boca da noite. Na roda de amigos e família deve ser o machão que fala "viado tem tudo que morrer", "se meu filho for viado eu mato".Tenho pena da sua mulher e filhos; você é pior como pessoa do que qualquer "bixa afeminada ou burra". Vai se tratar seu doente e vá procurar blogs de buças, que é o que você acha que gosta.Nesse feriado você ainda não comentou porque deve estar viajando com a família.Deve sempre ficar cagando de medo que encontrem rastros dos sites que você visita no pc. Escória homofóbica que cospe no prato que come define você, depravado, metido a brucutu!
    E se você não for o que eu falei acima, continua sendo depravado, doente e escória.E brucutu.
    Perdoem o desabafo.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara de blusa azul, tem um master bundao, que mordíveeel!!! Gostoso ver um olhando profundo no olho do outro, hummmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Gente q estresse... '-'
    Gostoso esse lek ae...

    ResponderExcluir
  5. Kellan é lindo. Mas está feio nessa foto, bronzeamento esquisito e com o cabelo estranho. Foi ofuscado pelo loirão bundudo.

    ResponderExcluir
  6. pra mim, ele tá começando a ficar bombado DEMAIS! =s

    ResponderExcluir