quarta-feira, 6 de março de 2013

Lucas Malvacini Pelado, exibindo a Bunda e de Cueca Branca


Sucesso com o público gay 

“O público gay me acolheu de uma maneira muito estrondosa. Nunca imaginei que ia ter esse sucesso tão grande como estou tendo. A maneira que tenho de retribuir é tendo carinho. Tenho a mente aberta, no sentido de que respeito completamente o universo gay, assim como eles me respeitam e sabem da minha posição. Eu abraço mesmo a causa.”



Sexualidade 

“Comecei a fazer sucesso com o público gay depois do Mister, mas nunca passei por uma saia justa. Algumas situações engraçadas, mas nunca maldosas. Por exemplo: há pouco tempo fiz presença numa balada em Belo Horizonte. No meio da festa, me anunciaram e abriram pra quem quisesse fazer pergunta. Um cara me perguntou qual é a minha orientação sexual. Pra não deixar ninguém desapontado, deixei uma esperança. Disse que essa é uma pergunta que eu gostaria de responder, mas se eu respondesse o encanto seria quebrado (risos). Mas quem me conhece sabe a minha orientação: sou hétero.”



Sexo

“Eu sou um cara de escorpião (risos). Eu sou intenso, me jogo de cabeça nas minhas relações. Acho que no relacionamento entre um homem e uma mulher, e também entre dois homens, o sexo é importante. Você tem que ter uma saúde sexual muito bem defincida e aberta pra não cair no desejo de trair, pular cerca...”












#MORRI!

44 comentários:

  1. Macho dos sonhos d qlq um, adorei o respeito dele. Morto com o gif hauhauhau

    ResponderExcluir
  2. Como ñ amar. Gostoso demais...
    E que loucura a segunda foto!

    ResponderExcluir
  3. e eu aposto com vocês, quem foi que fez as fotos foi o Torquatto;

    ResponderExcluir
  4. Delícia!!! Essas fotos foram feitas após uma foda deliciosa, em meio à muita porra. Kkkk

    ResponderExcluir
  5. é loucura mesmo... o cara é delicioso em todos os sentidos, é pra casa e leva café da manha todos os dias pra ele na cama, acompanho a carreira dele faz um tempinho já e nunca me canso de olhar cada fotinha dele rsrsrs.. o tipo de cara que me atrai.. perfeito na forma fisica e moral. da até depre só de pensa que nunca vou se quer dar um beijinho hehehe..

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ele afirma ser hétero, que surpresa isso aqui no brasil...

    ResponderExcluir
  7. não foi o torquatto quem fez as fotos, foi outro fotografo a namorada dele tem muita sorte!

    ResponderExcluir
  8. af que lindo, mim beja.

    ResponderExcluir
  9. O GIF! AHAHAHAAAHAHAHAAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  10. TÁPORRA! Isso já é apelação! Kkkkkk!

    ResponderExcluir
  11. Se eu tivesse dinheiro como tenho vontade de ir pra cama com esse cara, eu iria pra cama com esse cara. CALA-TE BOCA! HAHAHA

    ResponderExcluir
  12. Não foi o Torquatto quem fez as fotos?? Etaa que vai ter muita DR em casa!!haha.

    OBS: Isso é um verdadeiro Deus Grego!!!

    ResponderExcluir
  13. Aw, que gostoso em tdos os sentidos. A segunda foto me levou ao delirioooooooo. Que peitoral s2

    ResponderExcluir
  14. Hétero e acredita nessas bobagens de horóscopo?? Então é um hétero com FORTES TENDÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  15. Não costumo prestar atenção nessas sub-celebridades cada vez mais numerosas do nosso país, mas achei muito maduro o que ele disse, de uma discernimento ímpar. Digno de respeito o rapaz! Espero de coração que as coisas deem certo na vida dele.

    ResponderExcluir
  16. Diz que é hétero e no parágrafo seguinte fala de horóscopo, difícil hein!? hahaha

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo, e todo gostoso

    ResponderExcluir
  18. Como não ser gay com uma coisa linda dessa! kkk

    ResponderExcluir
  19. eu tambem sou homem hetero, acessei esse blog so por curiosidade kkkkkkkkkkkk Vai que a carreira como ator decola e se descobrem que o cara é homo ou bi, nao tem mais papel de galã, dinheiro com propagandas nem pensar e por aí vai esse nosso mundinho preconceituoso e incoerente

    ResponderExcluir
  20. Pô, moderador!! Cadê o GIF do Nasser pra eu falar: "Nasseriiina, sua safaaaddaaa!!!!!"
    Vou ficar de mal com vc, hein.. Pô!
    ;)

    ResponderExcluir
  21. Gente!! Viram o comentário "7 de março de 2013 03:23"? Será?? Já não basta aquele do BBB que falaram q tb era GP? Já tá virando coisa comum?

    ResponderExcluir
  22. Não sabia que horóscopo define a orientação sexual das pessoas.

    ResponderExcluir
  23. [ Anônimo disse...

    Não sabia que horóscopo define a orientação sexual das pessoas.

    7 de março de 2013 19:40]
    TAMBÉM NÃO SABIA...

    VOLTANDO PARA O TEMA DE HOJE, PELA PRIMEIRA VEZ PUDE SENTIR-ME ATRAÍDO PELO SEU LINDO CUERPO. AS IMAGENS FORAM MUITO BEM PRODUZIDAS, NA MINHA OPINIÃO. ANTES, PARA MIM, ELE ERA APENAS MAIS UMA PESSOA BUNITAH...

    ResponderExcluir
  24. Não venham não, acreditar em HORÓSCOPO é muita coisa de mulherzinha, literalmente falando. Só mulher acredita nessas bobagens, OU gays. Nem todo gay acredita em horóscopo, mas todo homem que acredita em horóscopo não é 100% hétero não. Hétero que é hétero não lê horóscopo, nem conhece as características dos signos. É um rótulo? É. Mas é o mesmo que dizer que um fã da Lady Gaga é hétero. É raro, muito raro.

    ResponderExcluir
  25. Já já vão falar que hétero assiste GLEE.

    ResponderExcluir
  26. Dai-me forças... GOSTOSOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  27. Gent uma coisa é ele afirmar com palavras..outa é ele agir assim...ah senta la Claudia...kakakaka...

    ResponderExcluir
  28. PINTOSAAAAA...E CHEIA DE VAIDADE...

    ResponderExcluir
  29. Ele é tão hétero, quanto o Eliézer ex-BBB.

    ResponderExcluir
  30. ele n e hetero um homem normal hetero macho n fazeria essas poses em fotos ele tem comportamento totalmente homossexual fora q ele frequenta boates gays

    ResponderExcluir
  31. E mulheres que jogam futebol, usam cueca, usam perfume masculino e adoram as panicats? Sao lesbicas? Ou com relaçao ao que citei acima, voces sao super modernos e acham que "tudo bem, isso nao significa que nao sejam heterossexuais".
    É sempre a mesma historia, para homens ha padroes pre-estabelecidos a serem rigorosamente seguidos, ja mulheres nao, fazem e agem como quiserem e ninguem enche o saco delas!Quanta incoerencia!

    ResponderExcluir
  32. Lindo, e gostoso pra caralho!

    ResponderExcluir
  33. ele é gay ou bi, ele deve corta dos dois lados.

    ResponderExcluir
  34. vou ter q fechar a porta e bater uma punheta basica pq esse cara é o mais TOP d todos

    ResponderExcluir
  35. bunda gostosa com marca de sunga huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm tsao esse boy

    ResponderExcluir
  36. Morri com o GIF literalmente...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Muito Hetero, tudo bem! Mas diz que nao leva uns tapa nessa bunda $$$$ ?

    ResponderExcluir
  38. OMG!!! , Lindo Perfec, M.e.g.u.s.t.a ,eu quero um Anjinho desses para mim,hummm" sou gay a Santa ceia!" Lucas Beautiful

    ResponderExcluir
  39. Que vontade de dar pra ele

    ResponderExcluir
  40. Pena q num mosttro o gostoso; lindo; maravilhoso cacete qele deve te ne gente!!!#maisoumenos.

    ResponderExcluir