sábado, 16 de março de 2013

Malhando ativamente na Academia

16 comentários:

  1. ativamente? isto ai é uma passiva.

    ResponderExcluir
  2. Passiva total. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quero ir assim para academia ...se as mulheres podem pq eu não posso?

    ResponderExcluir
  4. Caralho, cadê esse video? Posta pls

    ResponderExcluir
  5. Não curto cara tão bombado assim não, apesar dele ser muito lindo e ter um rabo bem desenhado

    ResponderExcluir
  6. O nome dele é Ryan Nelson...ou Ryan N no site allamericanguys.com

    o cara tem um corpo perfeito, é loiro e tem aquele narigão..puts...tenho tara

    ResponderExcluir
  7. video dele https://www.youtube.com/watch?NR=1&v=nMB3QoE3DJg&feature=endscreen

    muito gostoso

    ResponderExcluir
  8. Não curto esse tipo de cara assim, enorme, mas ele não estaria descartado! hehe

    ResponderExcluir
  9. EIKE que sem graça! parece panicat. Passo...

    ResponderExcluir
  10. Parece uma passista de Carnaval toda bombada. Eca.

    ResponderExcluir
  11. Muito cheioooooooooo, ele iria me apertar e me matar, kkkk, mas pegaria mesmo assim, passivona, ele tem um rosto lindooo, e dá tesão no olhar!

    ResponderExcluir
  12. Um pouco exagerado, mas muito gostoso!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero o link desse víde, please!!

    ResponderExcluir
  14. geralmente falaria que não curtiria porém ele deu muita tesão

    ResponderExcluir