domingo, 31 de março de 2013

Meteria a boca nos Ovos do Ronaldo ?


27 comentários:

  1. Não só nos ovos, no restante também.

    ResponderExcluir
  2. Tenho ASCO dele, até aqueles chinelos de velha ele usa, ví hoje na globo. Feio, bobo, gordo, ECA!

    ResponderExcluir
  3. Não curto não mas ele tem cara de ter pica grande e meter bem!

    Marcus.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma daquelas pessoas que quando nós conhecemos achamos bonitas. Ele tem ficado melhor com a idade

    ResponderExcluir
  5. Admito que se eu pudesse fazer uma lista de pelo menos 20 homens que eu gostaria de chupar, o Ronaldo estaria entre eles. Tenho um tesão inexplicável.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk Além de não ter nenhum tesão por ele, depois daquele lances dos travetis ficou bem claro o que ele realmente gosta. Ou será que vocês também engoliram a desculpinha esfarrada que a imprensa arrumou com aquela "operação abafa"?

    ResponderExcluir
  7. Meteria a boca nos ovos até virarem pinto!

    ResponderExcluir
  8. Claro! Ainda mais sabendo que ele tem um "travessão" entre as pernas. kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Sim. Ele é meio camarão, porém gostosinho.

    ResponderExcluir
  10. Sim e claro tenho tesão nele desde pequeno.

    ResponderExcluir
  11. "Meteria a boca nos ovos até virarem pinto" comentários como esse me deixa totalmente com vergonha alheia de alguns caras que frequentam esse blog, acho que vocês deviam manerar nos comentários baixos, mas é claro que eu não to obrigando ninguém.

    ResponderExcluir
  12. Os elogios ao Ronaldo FEIOmeno só comprovam que existe um grande preconceito e principalmente INVEJA do Neymar, cade as exigentes e seletivas? Só porque o Neymar faz sucesso com mulheres e estrela campanhas publicitarias? O neymar sim me parece bem pegável mas esse horroroso do Ronaldo? NUNCA!

    ResponderExcluir
  13. NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAA deus me livre

    ResponderExcluir
  14. Nunca. Pra quê? Tem tanto homem bonito e interessante de verdade por aí. Esse aí é fim de carreira!

    ResponderExcluir
  15. eu chupava com gosto! mesmo quando era gordo ou agora que tá mais magro, chupo com vontade e dou com mais vontade ainda. acho que cada um tem seus gostos e estas perguntas são justamente para mostrá-los e demonstrar as diferenças de opiniões. se uma pessoa diz "sim, eu chupo", ok. bem como se ela diz "não, não curto", ok. mas julgar as respostas dos outros é muita pretensão, né gente?

    ResponderExcluir
  16. Comentários altamente conflitantes... Alguns dizem que pegam, outros que têm nojo... hehehehe

    ResponderExcluir
  17. Ao de cima ali, o Neymar é feio de rosto, feio de cabelo, tem corpo de servente de pedreiro, é metido, tem uma terrível personalidade e se acha demais! Sem mas.

    ResponderExcluir
  18. metia a boca no pau e nos ovosdeles.ele mesmo mais cheinho é um tesao.adoro ele. dava tb o meu cu para ele.delicioso! ;)

    Ruy Silva

    ResponderExcluir
  19. eu pegaria prefiro ele doque neymar cada ym come do que gosta

    ResponderExcluir
  20. Gosta é de travas esse hipócrita.

    ResponderExcluir