segunda-feira, 18 de março de 2013

Minha voz continua a mesma, mas os meus Cabelos.....





Na mira dos internautas, principalmente após fazer declarações consideradas homofóbicas e racistas, o deputado evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) não tem descanso nas redes sociais. Nesta segunda-feira, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, recebeu em seu perfil no Instagram, página para publicação de imagens, uma “enxurrada” de comentários irônicos.

A foto, em que o pastor aparece de cabelos molhados e diz: “momento descontração... raridade”, foi uma das mais acessadas. Entre os comentários, usuários fazem chacota: “Pronta pra bater cabelo na boate”, “Tá lindo... Fêfê”, “Aproveita e platina essa juba. Fica bapho (sic)”.
 

Em outra imagem, na qual Feliciano está sentado sobre uma poltrona vermelha e usa um paletó da mesma cor, os internautas também ironizaram a sexualidade do pastor: “Que pintosa”, escreveu um usuário da rede. Na mesma imagem, outro publicou “Pastoras Ricas”, fazendo referência ao reality show “Mulheres Ricas”.

Extra

12 comentários:

  1. O povo tá brincando certinho...
    Isso deve tirá-lo do sério...kakak

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mas tá errado.O pessoal combate a homofobia "xingando" ele de gay? É muita burrice.Por isso que não participo de militância, dou minhas opiniões no meu canto, reclamo, mas não me misturo com essa gente que em vez de combater a estigmatização, pelo contrário, alimenta! Se ele diz que homossexualidade é defeito e você o chama de gay com o intuito de ofender, então você está CORROBORANDO com o que ele diz!!!

    ResponderExcluir
  3. Nem eh xingando...transformando-a numa deusa...kaka sqn...o pessoal só quer tirá-lo do armário.
    Entendi seu ponto de vista concordo.
    Vc tem todo a razão qt a isso mesmo. Me referi acima aos comentários mais sensatos. Mas realmente tem muito comentarios assim pra completar tem uns retardados que tb tentam ofende-lo dizendo que é africano. Povo retardado, desde qd isso eh ofensa( sei que o é para o Feliciano).

    ResponderExcluir
  4. nada a ver o que o anonimo de 19 de março disse. ignorou toda a parte da ironia? se ele se importa, tem que SIM chamar de bicha, bichinha, diva e tudo mais que tiver direito, afinal é assim que funciona nos círculos de amizade dazbixa. eu não me importo de ser chamado de "bicha" por um amigo, e é essa a ironia. chamá-lo de gay é mostrar pra ele o quão chato é, o quão é estressante é ser algo que você não é. sem contar que é esse ativismo CHOCANTE que fez milagres amiga, não tem ativismo de sofá que conquiste união civil.

    ResponderExcluir
  5. Imagino a coleção de consolos que esse pastor deve ter em casa kkkk

    ResponderExcluir
  6. "... ele diz que homossexualidade é defeito e você o chama de gay com o intuito de ofender, então você está CORROBORANDO com o que ele diz!!!"
    EH VERDADE SIM. MAS CONFESSO Q RI, INFELIZMENTE :|

    ResponderExcluir
  7. O povo tá é falando a verdade tirando ele do aramario

    ResponderExcluir
  8. "DEUSA" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. É quase uma falsidade ideológica isso, essa moça devia ficar quietinha na casa dela e não atrapalhando a minha vida. Ou então ela muda de ramo, porque o de Direitos Humanos e Minorias não combina com ela. Porque, meio que, ela não parece gostar muito das minorias.

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO COM O QUE SE TEM FEITO COM ESSE PASTOR HOMOFOBICO E RACISTA,ATRAVES DO HUMOR,DE TRANSFORMAR A IMAGEM DELE EM ALGO RIDICULO,E SE POSSIVEL TIRAR ELE DO CLOSET(COM CERTEZA ELE DEVE TER UM PODRE BEM ESCONDIDO)
    NAO SE PODE DAR 01 mim. DE PAZ A ESSE CHARLATAO.

    ResponderExcluir