sexta-feira, 8 de março de 2013

Operários Gostosos Magias só de Cueca tirando água com Balde no Maracanã


O vídeo do “RJTV” de cinco operários limpando os toldos do Maracanã está dando o que falar na internet. E não é porque o grupo estava sem equipamento de segurança.


O que está chamando atenção nas redes sociais é o traje - eles estavam apenas de sunga - e o físico dos trabalhadores.


Um site começou uma campanha na internet #CalendárioDoMaracanã e ainda mandou cantadas: “Me chama de balde e me pega!” ou “Quem queria ser essa água pra lavar esses boys?”.



















Já puede venir con seus Baldes, pq Yo ya estoy toda Húmida!



25 comentários:

  1. Eu os vi nos telejornais. Fiquei com o CU piscando.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi quando passou a notícia e meu cu piscou tbm! Principalmente por esse galego gostoso! Júnior T

    ResponderExcluir
  3. Eu vi quando passou a notícia e meu cu piscou tbm! Principalmente por esse galego gostoso! Júnior T

    ResponderExcluir
  4. hahahaha eu vi! também notei como eles eram gostosos, só não imaginei que fosse repercutir assim.

    ResponderExcluir
  5. Quando vi no JN, já pensei neles molhadinhos aqui.

    ResponderExcluir
  6. Bando de esperto... só tem músculo mesmo. Umas mangueiras de diâmetro razoável e o bom uso da física resolveria o problema deles rapidinho... Não tem engenheiro nessa obra não?

    Agora não consigo parar de pensar no diâmetro da mangueira deles...

    ResponderExcluir
  7. Vergonha agora olhando o vídeo de novo eles estão usando mangueiras... rs Mas poderiam usar melhor!

    ResponderExcluir
  8. Gostam de trabalhar bem a vontade...

    ResponderExcluir
  9. Menina nem te falo, vi anteontem no jornal da globo, quase dei um grito. Como em sampa tbm ta chovendo muito vou pedir pra eles instalarem um toldo aqui pra mim. KKKKK

    ResponderExcluir
  10. E viva a chuva! chove chuva cheve sem parar

    ResponderExcluir
  11. Esses operários que aparecem no vídeo, na verdade são alpinistas em sua maioria estrangeiros, contratados para instalar a Lona da Cobertura do estádio.

    ResponderExcluir
  12. Muito top. São operários mesmo?
    Mas não pode gente! operário tem de ter cara e corpo de pobre. Assim as bee recalque ficam tristes.

    ResponderExcluir
  13. Dlç. Quando eu digo que existem muitos operários, pedreiros, frentistas etc. muito mais gostosos que muitas "celebridades" em alta por aí, ninguém acredita...

    ResponderExcluir
  14. Eu vi essa notícia, mas não imaginei que iria ter tanta repercussão.
    E eles são muito gostosos mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Morri com o gif e o portunhol safado.

    ResponderExcluir
  16. Que delicia! Homem é bom demais! E ainda tem gente que nao gosta

    ResponderExcluir
  17. Anônimo disse...
    Dlç. Quando eu digo que existem muitos operários, pedreiros, frentistas etc. muito mais gostosos que muitas "celebridades" em alta por aí, ninguém acredita...
    ********
    SEMPRE DISSE ISSO E ALGUNS IMBECIS POR AQUI ME CRITICAM, ACHAM QUE PRA SER GOSTOSO TEM QUE APARECER NA TELINHA, EU HEIN...

    ResponderExcluir
  18. Quando passou na tv, eu tava com meus amigos héteros, nem pude fazer um comentário do tipo: "nossa, que delíca!".

    ResponderExcluir
  19. esse ultimo de cueca preta con tattoos nas costas....vem ni min

    ResponderExcluir
  20. o segundo de cima pra baixo é muito gostoso, vem me deixa cavalgar em ti.

    P.S.: Quando tinha visto na TV, não tinha reparado que eles eram gostosos, pqp!!!! TESÃO

    ResponderExcluir
  21. o segundo de cima pra baixo é muito gostoso, vem me deixa cavalgar em ti.

    P.S.: Quando tinha visto na TV, não tinha reparado que eles eram gostosos, pqp!!!! TESÃO

    ResponderExcluir
  22. O vídeo encorporado aqui não abre, alguém tem o link da matéria?

    ResponderExcluir
  23. Pra quem tá fantasiando com operários gostosos lamento acabar com a fantasia. Na verdade eles são engenheiros russos, tchecos e alemães contratados pra assessoria técnica. Teve um temporal aqui no Rio e eles acharam por bem ajudar. São mauriçolas! não tem nada de cafuçus do suburbio, rs

    ResponderExcluir
  24. na hora que vi esse caras na tv, fiquei louco.

    ResponderExcluir
  25. E o que importa se sao cafuçus ou mauriçolas, sao homens gostosos e isso é o que importa! Gay com frescurite, que fica olhando se o cara é isso ou aquilo, se tem marcas no rosto e etc, eu nao suporto.Enchem os caras de defeito, e depois vao comer a buça de qualquer baranga.Vai entender a cabeça desses doentes

    ResponderExcluir