segunda-feira, 18 de março de 2013

Qual é o sexo do seu cérebro?


De acordo com a neuropsicóloga Anne Moir, com doutorado pela Universidade de Oxford e fundadora do site 'Brainsex matters', a diferença entre homens e mulheres não é apenas física, é neurológica também. Os cérebros de homens e mulheres funcionam de formas diferentes e isso faz com que os pensamentos, reações e sentimentos sejam diferentes. O mais interessante é que uma mulher pode ter um cérebro mais masculino e vice-versa. Descubra como é o seu no teste abaixo Para fazer o teste click aqui




O meu deu 12 pontos!

Sou quase uma lésbica!

Ou como diria Vera Verão: "Epaaaa, epaaaa! Bicha não meu amor! Sou quase uma Gisele Bundchen!"

beijos

46 comentários:

  1. 17 pontos. E não sou afeminado. Talvez seja uma espécie de Thammy Gretchen.

    ResponderExcluir
  2. Todo gay ACHA que não é afeminado, acho que a maioria não tem auto-critica.

    ResponderExcluir
  3. Fiz 9, sou quase total-flex hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Independente de ser ou não afeminado, esse teste é o cúmulo da segregação. Até parece que ter letra bonita na infância é sinônimo de um cérebro feminino ou masculino. O homem tem que ter letra feia e a mulher letra bonita? Só faltou perguntar se temos mais disposição pra cuidar da casa ou pra brigas.

    ResponderExcluir
  5. 12 Pontos e fiz pq sou muito desocupado mesmo, mas concordo 100% com o anonimo de 18/13, 22:35! Querem esteriotipar tudo ...

    ResponderExcluir
  6. 10 pontos. Como disse o anônimo 18 de março de 2013 22:29, sou completamente total flex. Hahaha

    ResponderExcluir
  7. Consegui 8, algum palpite para a pontuacao da pastora feliciana?

    ResponderExcluir
  8. O meu deu 3 pontos
    Nunca curti nada de Garota, mais mesmo assim, sou gay e.e

    ResponderExcluir
  9. Acho que alguns perguntas não fazem sentido, estereotipam mesmo e não creio que julgam adequadamente, eu fiz 9 pontos, ou seja, bem no limite.

    ResponderExcluir
  10. meeee, sou quase a Lea T. 14 foi meu resultado.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei no meio do muro... 10 pontos.

    ResponderExcluir
  12. Como assim fiz 15 pontos gente?

    ResponderExcluir
  13. Total flex também: nove pontos. DaniloPE

    ResponderExcluir
  14. O meu deu 1. Acho que vou sair desse site e entrar num de mulher pelada. Beijos.

    justkidding/

    ResponderExcluir
  15. 12 pontos. Tenho atributos femininos ... mas mesmo assim não deixo de fazer eles de um jeito masculino .. rs.

    Minha letra é bonita, vai encarar?

    ResponderExcluir
  16. Eita, 5 pontos só? Achei q fosse ser mais próximo do 10.

    Não confio muito nesse teste não.

    ResponderExcluir
  17. Não sei não, mas em todo caso... *8 pontos
    Soul um Homem feminino

    ResponderExcluir
  18. 9 pontos, mas será que isso representa alguma coisa na sexualidade? Quer dizer que sou Bi, Tecnicamente?

    ResponderExcluir
  19. o meu deu 15 sou uma bichona, marcando viagem pra tailandia pra cortar o brinquedinho kkkkkkk


    nem sou afeminado vai entender essa parada ai maluco

    ResponderExcluir
  20. 14 pontos!! Kakaka amobarrasou

    ResponderExcluir
  21. 10 pontos, sou uma hermafrodita! kkk

    ResponderExcluir
  22. 13 pontos. Como disse o outro anonimo: Preciso viajar pra cortar o brinquedinho. Hahahah

    ResponderExcluir
  23. Concordo com o 22:35. Isso tudo é uma grande brincadeira gente o meu deu 11.

    ResponderExcluir
  24. 10 pontos .... total flex rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Ví isso no livro: Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor...

    ResponderExcluir
  26. Fiz 11 pontos, só comprova que sou total flex. xD

    ResponderExcluir
  27. Ai, que delíciaaaaaaaaaaaa!!! Fiz 14 pontos. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  28. O meu deu 18 e siu afeminado! ^^

    ResponderExcluir
  29. Produçaum como acim o meu deu 10? rs
    Achei bem interessante, tem um pessoal falando que estão "estereotipando" essas características, mas eu acho que essas características podem sim ser analisadas e ligadas de certa forma como sendo "mais de um sexo do que de outro", mas não de um forma forte como "o sexo do cérebro". Quem fez isso estudou, uma universidade como a de Oxford não falaria algo assim se não tivesse alguma certeza.

    ResponderExcluir
  30. 14 pontos, o mais estranho é que me acho bem masculino na maneira de pensar e agir, mas enfim, ta valendo

    ResponderExcluir
  31. Fiz 11 pontos, estou afeminando.

    ResponderExcluir
  32. 3 pontos, bissexual, 21 cm e 22 anos. PQ DIABOS EU CONTINUO SOLTEIRO porra?!

    ResponderExcluir
  33. O meu deu 15, mas sinceramente esses testes e tudo que restringe a um estereotipo não parece ser fidedigno...sei lá. Bom, meu cerebro é bem feminino, muito, eu diria.

    ResponderExcluir
  34. Ai que falta de sorte, nao estou conseguindo acessar o site

    ResponderExcluir
  35. Bem legal esse teste., comigo deu 8 pontos. \o/

    ResponderExcluir
  36. O meu deu 10. Sou neutro, porém gay! rs

    ResponderExcluir