quinta-feira, 21 de março de 2013

Rachel Sheherazade: Marco Feliciano x Jean Wyllys

Ela misturou tudo numa panela só e tentou inverter o jogo em favor do Feliciano....

Mas so Sorry, seu argumento foi fail ...





Sheherazade, cheira o meu....

20 comentários:

  1. Essa jornalistazinha é da Paraíba. Eu amo os nordestinos e suas cidades lindas, mas essa mulher de quinta categoria só faz sujar e cagar nos seus conterrâneos. Calada, ela ainda continua errada.

    ResponderExcluir
  2. Então agora protestar é anti-democrático? que anta..

    ResponderExcluir
  3. Normalmente ela manda bem nas opiniões, mas creio que se equivocou dessa vez.

    ResponderExcluir
  4. Não suporto essa mulher!

    ResponderExcluir
  5. se ele falasse mal de nordestino o dicurso dela seria diferente

    ResponderExcluir
  6. A onde que ela estava a favor dele? Ela só disse a verdade, infelizmente, ele está la por maioria dos votos. E por mais que seja ruim, temos o direito de pensar e nos expressar como quisermos. É uma democracia. Quem nunca atacou a ninguém que atire a primeira pedra (longe de mim estar defendendo esse cara, um lixo de ser humano). Mas ela só enfatizou mesmo que assim como Bolsonaro, nos resta ter paciência já que medidas não são tomadas.

    ResponderExcluir
  7. Um cara como esse tal feliciano jamais deve ocupar um cargo relacionado aos direitos humanos e realmente vivemos numa democracia é isso que estamos fazendo com os nossos protestos. fiquei muito ogulhoso do BRASIL com essa onda de protestos e espero no fundo do meu coração que continuem e que façam sempre mais isso quando necessario.

    ResponderExcluir
  8. Esse BOLSOnario (cheio de binheiro) se acha...
    desde quando pessoas que saem de suas casas pra protestar são vagabundos??? vagabundo é ele que não faz merda nenhuma

    ResponderExcluir
  9. Ela está certa, indiretamente, todos que votaram nesse deputados que o apoiou, votou nele para assumir o cargo.
    E nós estamos sim sendo democráticos... Não somos obrigados à ficarmos sentados esperando acontecer algo. As opiniões dela são ótimas, porém dessa vez, ela tomou partido dele. Um grande erro...

    ResponderExcluir
  10. Essa MULA, chamada Rachel Sheherazade, não deveria estar na TV. Só evacua a sua DIARRÉIA MENTAL (como disse um vlogueiro no YT) em cada comentário que faz.

    ResponderExcluir
  11. Acabei de me decepcionar com ela. Uma pena que alguém que estava construindo uma carreira tão bacana esteja jogando ela pelo ralo. Triste!

    ResponderExcluir
  12. Essa Rachel é bem facistinha e moralista; percebi em muitas de "suas" opiniões. Mas ela falou uma verdade: ele tá lá pq alguns votaram, o que mostra que ainda não sabemos. Agora jornalismo é pra fornecer informações, não pra tá dando pitaco...não sei como querem um mundo melhor, direitos humanos, condenando opções alheias e discriminando determinados segmentos. Ou o que é igualmente nocivo: ignorando o fato de que escolheram um homem que coloca suas crenças pessoas em detrimento da política, da democracia (cade o referencial ético?). Rachel, ninguem tem o direito de impor sua moral sobre o outro. Democracia é convivência respeitosa dos estranhos morais, sua jornalista fajuta.

    ResponderExcluir
  13. Na minha opinião, ela foi bem fria, mesmuh opinando "equilibradamente". Realmente não pode ser visto como bouah, a princípio, essas acões de impedir a reunião. Soh q esse discursinho, de acima de tudo e de todos, liberdade de expressão e democracia, não tem coerência quando o q estah em crise eh a atenção a pessoas key tanto necessitam! As palavras de Rachel são para a defesa de 2 coisas key "aliviaram", mas não resolveram de maneira satisfatória, as demandas da sociedade como o todo. Pois desde quando, as expressões geram liberdade e, a democracia, igualdade?!?!?! A expressão, junto com a democracia, soh têm seus efeitos se estiverem a favor da corrente. No final eh, Rachel 10 em integridade e 0 em sensibilidade... APROVADA

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. GERALMENTE GOSTO DAS OPINIOES QUE A JORNALISTA RACHEL EMITE NA SUA GRANDE MAIORIA SAO OPINIOES FORTE,COM RESPONSABILIDADE,MAS ACHO QUE NESSA ELA VACILOU,MAS CONTINUO GOSTANDO E ASSISTINDO O TELEJORNAL DO SBT.

    ResponderExcluir
  16. O único jornal que mais ou menos presta é o da Cultura, e olhe lá.

    ResponderExcluir
  17. Foi votação secreta, fechada. Falcatrua total.

    http://youtu.be/cdinEb9Lmac

    ResponderExcluir
  18. Discursos que saem do c* dispensm comentários adicionais, devem apenas ser ignorado. O que eu não ignoro é o fato de uma jornalista convencida como ela, falar "Câmera dos Deputados".

    ResponderExcluir
  19. Que raiva dessa mulher! Estado laico nem aqui nem na china! Morri de rir com o hipopótamo cagando na cara dela.

    ResponderExcluir