sexta-feira, 22 de março de 2013

Rodrigo Simas exibindo o tanquinho


13 comentários:

  1. Acho ele a cara do Abu, o macaco camarada do Aladin

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro meninos novos, magrinhos-definidos, carinha de safados, estilo esse garoto Simas ou mesmo o Neymar, ADORO! Aqueles caras estilo big brother é que não me dão tesão algum.

    ResponderExcluir
  3. Ele é mega gostoso, mais o irmao dele (Bruno Gissoni) Gzuis é um inteiro dr mal caminho.

    ResponderExcluir
  4. prefiro o irmao, ou ate o pai.

    ResponderExcluir
  5. "Acho ele a cara do Abu, o macaco camarada do Aladin"

    Caso eu sentisse algum tesão por ele,você teria acabado de destruir, pois isso é um fato que NINGUÉM pode negar. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito feio, mas em compensação é muito gostoso.

    ResponderExcluir
  7. haahahaha Abu!

    Não gosto desse garoto... tem uma eterna cara de nojinho, que independe do personagem que interprete. Parece uma lombriga desbotada e é mais um dos globais no armário... PASSO

    ResponderExcluir
  8. Me Deus, vcs todos devem ser lindos pois quase todo mundo pra vcs é feio. De qualquer maneira pode mandar os "feios" todos pra mim: Rodrigo Simas, José Loreto, Neymar... ADOROOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Já que tem tantos dispensando, eu queria, haha. Beleza não é tudo, até porque não acho ele tão feio.

    ResponderExcluir
  10. a cara num vai muito, mas o pacote...

    ResponderExcluir
  11. Acho ele a cara do Abu, o macaco camarada do Aladin (2) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morto pior q é verdade

    ResponderExcluir
  12. Eu acho ele bonitão e tal, não dispensava de jeito nenhum. Mas agora toda vez que olhar pra ele vou me lembrar do Abu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir