terça-feira, 26 de março de 2013

Se os Guardas da minha rua fossem assim...


10 comentários:

  1. Delícia!!! Quero um gozando no meu CU e outro na minha boca gulosa.

    ResponderExcluir
  2. Os que vigiam o meu trabalho são melhores.

    ResponderExcluir
  3. se tivesse um guarda na minha rua pra começar....

    ResponderExcluir
  4. Nossa que deliciosos, vem me vigiar vem

    ResponderExcluir
  5. quero um strip deles aqui agora! gostosos

    ResponderExcluir
  6. na minha escola tem 2 policiais gostosos,lindos,que sempre tem aquele volumão,e um ate ja percebeu que eu olho....o bom era se ele me perguntasse se eu queria fazer um boquetão

    ResponderExcluir
  7. os dois sao lindos.. Mais muito mais claro. O da direita.. B
    #sr banana ativa o olho de tandera ae. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ai como eu queria um guarda desse na minha rua.. bem que um desses podia vim dar uma gozadinha aqui em casa, hein

    ResponderExcluir
  9. Ninguém manda morar na vila! kkkk

    ResponderExcluir
  10. Desde meus 16, 17 anos tive (e alimento isso até hoje) sonho de transar com algum homem fardado (PM, GCM, bombeiro, salva-vidas, militar do exército/marinha/aeronáutica, etc). Infelizmente o máximo que consegui chegar foi transar com um segurança. Mas não desisti ainda!

    ResponderExcluir