quarta-feira, 24 de abril de 2013

Alex Pettyfer sem camisa


O ator britânico Alex Pettyfer, conhecido por sua participação quente em "Magic Mike", pode interpretar no cinema o personagem Christian Grey na adaptação de "50 tons de cinza". O filme será dirigido por Gus Van Sant, que vem fazendo testes com atores como, de acordo com o site "The Wrap", Ryan Gosling, Ian Somerhalder e Zac Efron.

17 comentários:

  1. confesso que não li o livro, mas ouvi falar bastante sobre e personagem. e a conclusão que tenho, é que ele não é bom. olha a cara de vazio desse menino, christian grey parece ser mais tenso, com uma carga emocional maior. esse aí parece ser apenas um objeto, pras cenas de sexo do livro/filme

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o Gus Van Sant caiu demais agora no meu conceito. Fazer o filme desse livro mediocre? Literatura erótica é bem mais que isso; Bataille, Kawabata, Hilda Hilst, etc...isso é literatura.

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeca! Prefiro Ryan Gosling mil vezes, dez mil, cem... Sempre!

    ResponderExcluir
  4. Nao fale de cinquenta tons de cinza se voce nunca leu, sua bicha, nao sabe oq é livro bom. Oh gosto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o quê? Primeiro, não haja homofobicamente num site gay, até porque você também é um. Segundo, 50 Tons de Cinza JAMAIS foi um livro bom. Você provavelmente nunca leu nada pra considerar esse livro bom. É mal escrito (como a maioria dos bestsellers - e nem venha com essa de "se é muito vendido, é bom", porque todos sabem que não é assim que funciona), começou como uma fic de Crepúsculo, não é inovador, tem uma história sem surpresas etc. Mas não quero bancar o chato, só não admito que você saia ofendendo as pessoas em prol de um livro tão ruim.

      Excluir
  5. Não. Pelo o que andei lendo e deu pra entender é o seguinte. O Gus Van Sant é apenas um pretendente à direção do filme. Ele está muito interessado em realizar a produção, por isso fez apenas um teste por conta própria com o Alex pra ver se conseguia o trabalho, só isso.

    ResponderExcluir
  6. O conto erótico para tias gordas, o "mommy porn" com Zac Efrom? Pelamordedeus, né. Ele não dá tesão nem pro próprio pinto.

    O filme não deveria ter atriz principal, mas o ator contracenar com a câmera. Afinal, o objetivo da história é esse tipo de catarse para quasivirgens.

    ResponderExcluir
  7. Gostoso delícia!!!

    ResponderExcluir
  8. prefiro o Ian Somerhalder ou Henry Cavill

    ResponderExcluir
  9. Ñ sei do livro, mas o cara é gostoso.

    ResponderExcluir
  10. O Gus não vai dirigir o filme. Ele chegou a fazer um piloto com o Alex como Christian Grey, mas a Universal Studios ainda não decidiu nada sobre "50 Tons...", nem ator, nem atriz, nem diretor...

    ResponderExcluir
  11. zac Efron muito melhor

    ResponderExcluir
  12. falar mal do zac e dele , queria só ver a foto desse povo na real kkkkkkkkkkk quem sao vcs na fila do pao frances meu bem?

    ResponderExcluir
  13. Não sei nada do livro, mas o Alex Pettyfer é muito gostoso, lembro dele em Eu Sou o Número 4, que homem maravilhoso. Pena que ultimamente não fez muitos filmes legais.

    ResponderExcluir
  14. Ele é feinho mais o mamilo dele eu chuparia!!!

    ResponderExcluir
  15. Digite seu comentário...

    ResponderExcluir
  16. Muito gatinho e gostoso!

    ResponderExcluir