sexta-feira, 5 de abril de 2013

Alexandre Herchcovitch publica foto beijando outro homem


O estilista Alexandre Herchcovitch publicou em seu Instagram uma foto em que aparece beijando outro homem. "Esta foto é pra você, Daniela Mercury, que nos surpreendeu com a coragem de expor sua vida. Seu talento e carisma jamais serão diminuídos pelas suas escolhas. A partir de hoje você está sendo mais admirada e continua fazendo história neste país", escreveu.

Na quarta-feira (3), Daniela Mercury surpreendeu e causou burburinho nas redes sociais ao assumir seu relacionamento homoafetivo. Como manifestação de apoio, Antonia Morais e Yasmin Brunet publicaram uma foto dando um selinho, assim como Bruno Gagliasso e Mateus Nachtergaele.

Fonte: Quem

8 comentários:

  1. Divo adoro ele, Daniela também Diva :D

    ResponderExcluir
  2. Divo? Kkkkkkkkk. Apenas meu silêncio!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. é o maridinho dele, eles sao assumidissimos,,,,,

    ResponderExcluir
  4. Que linda a atitude desses artistas! Parabéns à todos eles!

    ResponderExcluir
  5. ele é casado com a Jonny Loosho, um ex modelo transex

    ResponderExcluir
  6. Bela atitude mas infelizmente ainda existe muita gente ignorante. Ontem tava lendo sobre daniela mercury no site terra e tinha um monte de comentario homofobico. Destaque para a frase que li 'Pra mim gay e pedofilo é a mesma coisa". Fiquei com raiva lendo aqueles comentarios. Como tem tanta gente burra no mundo. A maioria dos comentarios falava sobre religiao. Que a religiao é contra homossexualidade. Grande parte da homofobia é pela religiao. Viva a religiao .

    ResponderExcluir
  7. Lindo,divino,espetacular....
    Foto,casl e principalmente atitude fofa!!!

    Quem dera todos fizessem essa atitude em nosso favor e não só atirar "pedras em Genis" como bem disse o Chico.

    Daniela você é também um exemplo a ser seguido,pela coragem em assumir em um país tão hipocrita uma relação de "amor" com uma pessoas do mesmo sexo!!!

    ResponderExcluir