segunda-feira, 29 de abril de 2013

Andressa Urach, Vice Miss Bumbum é criticada por ficar com Cristiano Ronaldo e rebate: Hipócritas

Depois de revelar a história de seu encontro amoroso com Cristiano Ronaldo para o mundo, a vice Miss Bumbum Andressa Urach resolveu dar uma olhadinha na repercussão do caso e não gostou nada que viu.



Criticada por ceder às investidas do jogador para uma tarde de amor em um hotel em Madri, chamada de fácil, ela resolveu se defender chamando seus detratores de hipócritas.

 

“Estou com muita raiva. As pessoas me criticam, mas são muito hipócritas. Canso de ver meninas ficando com Zé Ninguéns na noite, mas eu não posso ficar com o Cristiano Ronaldo? O cara é um deus grego, lindo, maravilhoso, lógico que eu ia ficar com ele. É claro que depois do comportamento dele, eu me senti um lixo, ele virou um monstro”, defende-se.

 

Andressa diz ainda que as pessoas estão esquecendo de criticar o verdadeiro vilão da história, a pessoa que a enganou e a manteve em cárcere privado. “Troquei mensagens com ele por um mês. Quando perguntei se ele era solteiro, e ele respondeu que não, mandei uma carinha triste para ele por mensagem. Mas ele disse para eu não me preocupar, deu a entender que não era nada demais. Depois, fez tudo aquilo e me tratou como uma qualquer. Isso ninguém julga”, indigna-se.

 

Em Madri ou em Buenos Aires? Na repercussão do caso, entre as coisas que foram ditas, alguns internautas chegaram mesmo a duvidar que Andressa estivesse na Espanha na data em que alegou estar com o jogador português, já que na mesma data, ela postou fotos nas redes sociais como se estivesse em Buenos Aires, na Argentina.




“Saí do Brasil em direção à Argentina no dia 20 de abril e por lá passei só 12 horas. Passeei, conheci alguns lugares para divulgar o Miss Bumbum e no mesmo dia, quase meia-noite, embarquei para a Espanha. Como não queria que soubessem que estava lá, postei algumas coisas como se ainda estivesse em Buenos Aires”, diz ela, que mandou o roteiro de sua viagem para o EGO, e diz ainda ter sido fotografada pelo tabloide britânico “The Sun” no dia 22 de abril em Madri.



“Estou com muita raiva de ter que provar tudo isso. Ele me tratou como uma qualquer, me fez ameaças, tentou me assustar e não é o vilão da história”, repete Andressa, sem querer revelar que ameaças foram essas, mas garantindo ter provas.

 

A modelo disse que o craque português enviou mensagens de texto e disse que havia sonhado com seu bumbum. Ele também teria chamado Andressa de "cavalinha". "Ele estava obcecado pelo meu bumbum", contou ela. Sobre o encontro amoroso com o jogador do Real Madrid, Andressa disse: "Foi incrível, o corpo dele é perfeito, como o de um Deus grego. Nós transamos por horas e ele não parou de falar sobre o meu bumbum".

 

De acordo com ela, o jogador já sabia da fama das brasileiras terem o bumbum mais bonito do mundo. "Por isso ele estava muito impressionado com o meu título. Nós trocamos mensagens e nos falamos algumas vezes. Ele não conseguia parar de fazer comentários sobre o meu bumbum e queria saber se é totalmente natural. E é claro que é", contou Andressa.

 

Quando chegou lá, a modelo disse que os dois se olharam e começaram a se agarrar. "Ele é fantástico. Foi incrível. O corpo dele é perfeito, dos deuses. Ele é tão definido, não tem um grama de gordura no corpo", afirmou. E completou: "Eu mal pude acreditar. Nunca estive com ninguém como ele antes. Ele tinha o aroma do paraíso e continuou o sexo por horas. E, sim, ele é 'bem dotado'".

 

Depois, Ronaldo exigiu que Andressa aguardasse em uma área pública do hotel e enviou mensagens para ela dizendo que precisou ir embora. "Fiquei um pouco aborrecida. Fui até o lado de fora para fumar um cigarro e imediatamente um segurança me arrastou para dentro dizendo que os fotógrafos estavam lá fora. Foi então que Cristiano me mandou outra mensagem dizendo para eu voltar até o quarto porque ele tinha algo a me dizer", explicou Andressa. "Fiquei confusa, mas voltei. Ele não estava lá. Dois seguranças do hotel chegaram e ele me ligou dizendo que a imprensa estava lá fora e que eu tinha que ficar no quarto", contou a loira.

 

 "Tudo havia sido tão maravilhoso, mas aí fui tratada como um objeto, uma prisioneira. Até seguranças tinham do lado de fora", reclamou Andressa, que acabou deixando o local em um elevador privado até um carro do hotel. "Foi como se fosse um filme. Eu estive nas nuvens, mas o desfecho foi muito chato. Eu sei que ele é paranóico, mas senti como se ele só estivesse preocupado consigo mesmo. Foi desconfortável para mim e um pouco ofensivo. Não acho que o verei novamente", comentou a modelo.




O "The Sun" procurou Cristiano Ronaldo para comentar a história, porém após diversas ligações num período de 48 horas o jogador se recusou a falar sobre o assunto. Na manhã deste domingo, 28, Cristiano falou em seu perfil no Twitter que esteve no hotel apenas para fazer uma entrevista para um jornal espanhol.

 

Em seu perfil no Facebook, o jogador publicou um comunicado: "Tive conhecimento de que o jornal 'The Sun', fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipa… Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afectar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas a dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto são puras fantasias e fabricações".



 Deveria ter tirado fotos ou filmado like aquele ator da Globo, ainda mais CR7....

contando assim ninguém vai acreditar mesmo, mais fácil o povo acreditar que você foi tocada por um ET.


21 comentários:

  1. acho que ele é bi, ou hetero mesmo, é chato ficar supondo ou tentando ver coisa que não existem...

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é um LIXO HUMANO, apenas.

    ResponderExcluir
  3. O Cristiano é um daqueles casos em que o sujeito dá toda pinta do mundo, PARECE, mas não é gay.

    ResponderExcluir
  4. Todo site que entro tem matérias sobre essa mulher. Não conheço, não sei o que faz e nem quantos litros de silicone ela tem, mas já sei que é uma escrota.

    ResponderExcluir
  5. ela mostrou no TV Fama o celular dela, é real, as mensagens vem mesmo do twitter dele kkkkk
    que bafo hein! se ele tivesse tratado ela um pouco melhor, talvez não tivesse exposto tudo pra mídia

    ResponderExcluir
  6. Que conversa mais lerolero essa das imagens do whatsApp. Muita cara de ser fake. Ate eu faço uma conversa dessa. Ela ta querendo ganhar notoriedade em cima dele, FATO.

    ResponderExcluir
  7. sem troll .....eu quero esse lixo pra mim!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher é muito ridicula, não tem limites!!!

    ResponderExcluir
  9. Impressionante o acervo de fotos queima-filme que o C. Ronaldo tem, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Nossa, oferecida é pouco pra ela kkkk

    E ainda diz que foi a vencedoura do Miss Bumbum, ela ficou em 2° ou em 3° lugar, mas não 1°

    ResponderExcluir
  11. Esta VACA só quer é subir na vida e ainda dão corda pra VACA!!!!

    ResponderExcluir
  12. "... e ela foi tratada como uma qualquer..." MAS ELA É UMA QUALQUER... aliás minto, ela não é uma qualquer - pois "quaisquer" somos todos nós, ELA É PUTA MESMO e ele é o filho dela, ou seja, um FILHO DA PUTA... e vamos ver o comportamento da namorada dele - se ela aceitar, por mim, ESTÁ TUDO CERTO... só que aceitando, a imagem dela também sai arranhada - pois uma dúvida ficaria no ar - seria por amor ou por interesse que ela não dá um pé na bunda do filho da puta?!?! E sinceramente, esse cara é feio, com esse cabelo colado na testa, a la Michael Jackson - CHAMANDO HENRY CAVILL NOW!

    ResponderExcluir
  13. essa dai ja ta com o passaporte carimbado pra proxima fazenda da record , kkkkkkkkkkkkk a dani e o et morri d rir

    ResponderExcluir
  14. Se ela fosse uma mulher com amor próprio nem teria se relacionado com ele, ou pelo menos teria a consciência de que seria apenas um lance. Se é que isso aconteceu mesmo. Baixaria total!

    ResponderExcluir
  15. Ela é uma perva!!! e mereceu o chute no rabo!!! é pra ela aprender a se valorizar e não vender a alma como tem feito.

    ResponderExcluir
  16. Provavelmente ele sequer encontrou com a mulher, essas peças fazem qq coisa pra aparecer, uma bagabunda mesmo, e ainda se faz de vitima quando ele nega.

    Fico com pena do filho dela, ter uma mae dessas..

    E.. pra mim o CR sequer gosta de mulher pra ser sincero.

    ResponderExcluir
  17. Tipo assim ela e sim uma qualquer mais tratar uma mulher desse jeito acho errado

    ResponderExcluir
  18. Ta certa ela eu tb daria para ele agora se promover com essa estória já é outros 500s

    ResponderExcluir
  19. Independente de tudo, ele é lindo, gostoso, eu dava pra ele o dia todo, toda hora. E gosto dele do jeito que é: meio(não muito) efeminado, hehehe.

    ResponderExcluir
  20. Só as fotos mais indiscretas de C.Ronaldo, rs. Tô nem aí pra essa mulher feia!

    ResponderExcluir
  21. Que graça teria dar pro CR7 e não falar pra ninguém !???

    ResponderExcluir