quinta-feira, 25 de abril de 2013

Beyoncé, a Tieta do Agreste

9 comentários:

  1. Querida, só há uma Rainha do Pop: MADONNA. O resto é resto, lixo descartável.

    ResponderExcluir
  2. mintira a unica rainha do pop é a nicki minaj meu bem.

    ResponderExcluir
  3. jornal Sérbio diz: "Se Madonna ainda é a rainha do pop, Beyoncé é única com direito a sucessão do trono."

    ResponderExcluir
  4. CALA A BOCA!!!! BEYONCE DIVA MARAVILHOSA MEU CEU MEU MAR MEU TUDO

    ResponderExcluir
  5. Por que fãs da madonna são tão assim ? ^

    Adorei o video, beyoncé é diva !

    ResponderExcluir
  6. Cara, meu problema é esse tipo de fã da Madonna. E da Gaga. Tudo o que é artista eles xingam pra falar que só existe uma rainha do pop. É tipo: "Paramore lança novo álbum", "Kanye West lança novo single", sei lá. E o comentário: "Querida, só existe uma rainha do pop, o resto é lixo."

    ResponderExcluir
  7. Madonna só é rainha no museu de artes naturais querida madge fã acima, onde múmias são atrações principais.
    E Arqueólogos, tbm conhecidos como madge fans, a veneram.

    ResponderExcluir
  8. Lady Gaga como Pérpetua!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Morri! XD

    ResponderExcluir
  9. Isso se ela fosse brasileira...kkk.

    ResponderExcluir