segunda-feira, 15 de abril de 2013

Brasileiros cantam "Maria Sapatão" em show de Daniela Mercury


O público que aguardava Daniela Mercury cantou “Maria Sapatão”, momentos antes da cantora entrar no palco do Viradão Carioca. A marchinha carnavalesca foi entoada enquanto um grupo de dançarinos de charme encerrava sua apresentação no local.

Daniela não perdeu o rebolado nem quando sua banda deu defeito. “Fora, Feliciano!”, soltou a cantora, num raro momento de protesto. A jornalista Malu Verçosa acompanhou tudo atrás do palco, aflita. Elas ficaram hospedadas num hotel da Zona Sul, onde só entravam e saíam de mãos dadas.

Fonte: Extra



 Por isso que a maioria dos Famosos no Brasil resolvem morar em Nárnia...

13 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei o gif e Nárnia. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que já está bem claro que o que a Daniela quer é publicidade.

    ResponderExcluir
  3. Que nojo. Quanta gente idiota, retrograda, cínica.
    E recalcada!
    Daniela é rica, bem sucedida, famosa, talentosa, bonita e... Gay.
    E vocês, seguidores de felicianos da vida, vivam suas vidas miseráveis e morram no esquecimento, de onde nunca vão sair!
    Idiotas!
    Podres e ridículos, vão ver show da Joelma, ou vão dar dinheiro pra pastor picareta. Esterco atrai esterco.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo João Augusto disse...

    Acho que já está bem claro que o que a Daniela quer é publicidade.

    ---

    Se assumir agora é querer publicidade ? Então o melhor seria ela ficar escondida dentro do armário, para ser "discreta" e não poder viver plenamente a sua sexualidade ?

    ----

    Sobre os chingamentos, só lamento. Infelizmente vivemos em um país de 3º mundo, onde grande parcela da população não tem acesso à educação e ao conhecimento. Logo, atitudes como essa não são tão surpreendentes.

    ----

    Depois dizem que o kit anti-homofobia é desnecessário. O povo precisa de EDUCAÇÃO, caso contrário nunca irá para frente.

    ResponderExcluir
  5. Por isto este País é uma BOSTA!!!! No meio do Atlântico!!!!

    ResponderExcluir
  6. Brasil, um país gigante, cheio de gente sem um pingo de educação, respeito e civilidade, brincando de ser primeiro mundo mas com atitudes de país de terceiro, quarto, quinto mundo...

    ResponderExcluir
  7. por isso muitos globais ficam na moita tipo aquele ator de cheias de charme

    ResponderExcluir
  8. Se Daniela quisesse publicidade lançaria músicas e cds, pois o foco dela foi sempre a carreira, tanto que é uma das cantoras mais bem sucedidas do Brasil, não precisaria disso para ter mídia, isso ela já tem a muito tempo, fora que não é algo que tenha sido escondido por ela, apenas não era aberto ao grande público, mas muita gente já sabia além de boatos já antigos que ela nunca se preocupou em desmentir.

    ResponderExcluir
  9. Só eu vejo hipocrisia de todos os lados?

    Os evangélicos detonando Daniela agora, mas antes já deviam detestá-la por nas músicas dela terem referências africanas e de candomblé e alguns gays que nunca nem ligaram pra existência dela agora se afirmam fãs de carteirinha.

    Em tempo, ela é uma grande cantora e deve ser respeitada como artista acima de tudo.

    ResponderExcluir
  10. Eu já desconfiava da sexualidade dela porém não tinha certeza. Quanto a música achei uma total falta de respeito com a cantora e acho que daniela assumiu o seu romance em um momento importante do nosso país. Espero que outros famosos se assumam.

    ResponderExcluir
  11. Que falta de respeito. Sabe o que todo mundo deveria aprender? Se colocar no lugar da pessoa antes de ofendê-la. Sapatão? Por favor... gente hipócrita e falsa-moralista. A posto que a maioria dos que estavam neste coralzinho infame já teve alguma experiência homossexual. Tenho vergonha desse país.

    ResponderExcluir
  12. Ridículo falar que a Daniela quer publicidade, só um completo imbecil e desconhecedor de sua História pode falar isso, foi em nome de fazer o que ela sempre quiz: Cds autorais e intimistas, com música de qualidade, que a mesma abriu mão dessa tal publicidade, que abdicou da industria que quer músicas descartáveis onde cantoras de axé exitem para mandar tirar o pé do chão e jogar a mão pra cima. Foi em nome de cantar a liberdade, a negritude dessa gente sem cultura, o sincretismo religioso de um pais que não se conhece e se reconhece, e o amor sem preconceito, que Daniela escreveu seu nome na História da MPB, tem o reconhecimento de quem realmente importa, e foi nesse vácuo que surgiram claudinha e ivetinha que cumprem belissimamente a missão do show business de vender produtos de péssima qualidade e tornar a massa da gente brasileira muito menos pensante do que já é! TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA! TERRA PODRE DE GENTE ESTÚPIDA.

    ResponderExcluir
  13. Ridículo falar que a Daniela quer publicidade, só um completo imbecil e desconhecedor de sua História pode falar isso, foi em nome de fazer o que ela sempre quiz: Cds autorais e intimistas, com música de qualidade, que a mesma abriu mão dessa tal publicidade, que abdicou da industria que quer músicas descartáveis onde cantoras de axé exitem para mandar tirar o pé do chão e jogar a mão pra cima. Foi em nome de cantar a liberdade, a negritude dessa gente sem cultura, o sincretismo religioso de um pais que não se conhece e se reconhece, e o amor sem preconceito, que Daniela escreveu seu nome na História da MPB, tem o reconhecimento de quem realmente importa, e foi nesse vácuo que surgiram claudinha e ivetinha que cumprem belissimamente a missão do show business de vender produtos de péssima qualidade e tornar a massa da gente brasileira muito menos pensante do que já é! TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA! TERRA PODRE DE GENTE ESTÚPIDA.

    ResponderExcluir