terça-feira, 9 de abril de 2013

Cantora Cher acaba de falecer


Uma hashtag espalhada no Twitter pouco após o anúncio da morte da ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher confundiu milhares de internautas da rede de microblogs, levando a acreditar que a cantora Cher teria falecido nesta segunda-feira (8).

A confusão teria começado depois que uma página que “monitorava” a morte da ex-premiê, chamada “IsThatcherDeadYet?” (ou “Thatcher Já Morreu?”, em tradução livre), lançou no Twitter a hashtag “#nowthatchersdead” (agora thatcher morreu) para perguntar as reações dos usuários a respeito da morte da “Dama de Ferro” aos 87 anos.

No entanto, algumas pessoas leram o tópico como “Now That Cher’s Dead”, separando o sobrenome da primeira ministra e dando a entender que a frase significava “agora que Cher morreu”, produzindo uma onde de tweets em homenagem a cantora, seguidos de siglas de descanse em paz. A cantora Cher, que está viva, ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso em nenhuma de suas páginas oficiais no Facebook e Twitter.

A página, criada em 2010 pelo músico Antonio Lulic e o administrador de computadores Jared Earle, opositores de Thatcher, mantinha a mensagem “Ainda Não” até a manhã desta segunda. Após a confirmação da morte da ex-premiê, a página exibe em letras garrafais a frase “Sim, essa senhora não voltará”.

Fonte: G1

10 comentários:

  1. E o Cd, sai ou não sai?

    ResponderExcluir
  2. Que susto quando li o título.

    ResponderExcluir
  3. ALIENAÇÃO TOTAL...O POVO LÊ NAS REDES SOCIAIS E TOMA TUDO COMO VERDADE...MAL DO MILÊNIO...

    ResponderExcluir
  4. Tomei um susto quando li essa notícia.

    ResponderExcluir
  5. Isso foi simplesmente hilário.

    ResponderExcluir
  6. A anos criam boatos que ela morreu, mas como dizem, "após um ataque nuclear só sobrarão as baratas e Cher".

    Quanto ao Cd, está confirmado o lançamento do da mãe dela (de 86 anos), que contem um dueto ocm a Cher e também foi produzido por ela, deve ser lançado em maio junto com um especial para televisão que a própria Cher dirigiu, o cd da Cher mesmo deve ser lançado por volta de novembro e o primeiro single em Junho.

    ResponderExcluir
  7. quem é cher ?????? nunca ouvi falar ainda bem!

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouviu falar e comenta em um post sobre ela, CALA-TE boca...

    ResponderExcluir
  9. dizem que ela e Mariah Carey estão criando um projeto secreto. Viram as duas twittando algo muito suspeito. O que vem por aí?

    ResponderExcluir
  10. Não conhece Cher, a diva? Em que planeta tu vive?

    ResponderExcluir