terça-feira, 2 de abril de 2013

Comercial da Natura tem Casal Gay

17 comentários:

  1. Bela campanha, vendeu o peixe e deu sua mensagem contra o preconceito de cunho racial, idoso, sexual. Afinal, todos são humanos, trabalham, pagam seus impostos, consomem e é claro adoram ganhar presente. :-)

    ResponderExcluir
  2. Arrepeio com esses comerciais!

    Já é o começo...

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. O casal é formado pelos namorados na vida real, Zé Brites e Pedro Avila.

    ResponderExcluir
  5. Digo minhas palavras como o "Admirador do Blog" disse acima. Campanha interessante, original e o casal é bem fofo :D

    ResponderExcluir
  6. Eu Até choror quando vejo essas coisas , eu percebo que não sou sozinho , e que tenho um futuro

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legau comerciais que lembrão de nos. Mas eu não me iludo, pois os GAYS são considerados um MERCADO CONSSUMIDOR EM POTENCIAL o q significa q as empresas não estão apoiando a nossa causa, estão apenas tentando vender mais.

    ResponderExcluir
  8. Linda campanha. Parabéns NATURA.

    ResponderExcluir
  9. Condicionamento mental previsto na agenda da elite.

    ResponderExcluir
  10. Realmente toda relação é um presente. Mas não tenho nenhuma no momento...

    ResponderExcluir