terça-feira, 16 de abril de 2013

Como abraçar aquele Hetero sem sentir Tesão?

8 comentários:

  1. Quando meus tios me abraçam (sim, eles fazem isso com frequência) eu tento não encostar tanto neles, mas quando encosta, ai fodeu! O jeito é tentar se controlar.
    (não vi o vídeo pois estou pelo celular, então não sei se o meu comentário faz sentido com o vídeo)

    ResponderExcluir
  2. Vídeo bem legal. O "hétero" é lindo.

    ResponderExcluir
  3. Eu consigo me controlar. Adoro abraços de héteros, hehe. Às vezes eu tomo a iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. É complicada essa situação.
    Mas o video é engraçado rsrs

    ResponderExcluir
  5. Me controlo sussegado, n tenho esse "problema" na hora de abraçar outro cara.

    ResponderExcluir
  6. Como sou "hetero" meus amigos smp me abracam.. Foda e se controlar qundo eles abraçam por tras brincando, da uma vontade de esfregar a bunda e mandar comer....

    ResponderExcluir
  7. Eu não costumo abraçar nem ser abraçado, pois acho que ficaria facilmente excitado, daí seria exposto, e ainda não acho que seja a hora de eu levar lâmpadas fluorescentes na cara na avenida paulista, por onde sempre passo. rs É cruel.

    ResponderExcluir
  8. Quando meus tios me abracam sempre aproveito a situacao pra sentir o cheiro de acho deles

    ResponderExcluir