sábado, 20 de abril de 2013

Deliciosamente Dudu Azevedo só de lençol na cama




28 comentários:

  1. Que barriga hein!?
    Nem quero imaginar o que eu faria com ele rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo tampoco!!! :))))) me gusta mucho este hombre!!!

      Excluir
  2. Delicia de suvaco. Macho bom e macho de suvaco peludo

    ResponderExcluir
  3. Imagina acordar ao lado de um exemplar desse!

    ResponderExcluir
  4. Delicia heim!!!! Gostei dele quando ele atuou na novela Cama de Gato ás 18:00, estava delicioso na novela e agora também!!!

    ResponderExcluir
  5. muitooo gostoso principalmente essa axila deliciosa

    ResponderExcluir
  6. Jesus apaga a luz! Eu me acabava nesse playground!

    ResponderExcluir
  7. Eu lambia até a ultima gota de suor nesse suvaco gostoso , sem falam do resto do corpo neh?

    ResponderExcluir
  8. Esse cara era feio anos atrás.
    Melhorou o corpo e Agora ta muito bom.
    Show.

    ResponderExcluir
  9. Ele tem uma beleza exótica (sem brincadeira).

    Nossa, muito gostoso. Ganhou um admirador sexual.

    ResponderExcluir
  10. Achei o vídeo dele se espreguiçando, caso alguém queira ver:

    http://www.youtube.com/watch?v=uHFcMSJQEew

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Nossa que delícia. Daria um banho de lingua facinho nisso tudo!!!Eu piro muito nesse mamilos dele!!

    ResponderExcluir
  12. O Dudu Azevedo é um exemplo de como o tempo faz bem a certas pessoas. Pegava fácil.

    ResponderExcluir
  13. Macho extremamente Gostoso, LAMBERIA 24 HORAS ESSE SUVACOOO DELICIOSO DELE

    ResponderExcluir
  14. Caramba, que deliciosooooo. Essa imagem só me faz confirmar como eu amo esses suvacos cabeludos na medida certa. E pelo visto não sou o único hehe

    Tesão da porra

    ResponderExcluir
  15. Ele é bem largao, macho forte! Adoro

    ResponderExcluir
  16. Obrigado à alma gentil que postou o link da cena. Tô aqui abanando o rabo desde que vi essa postagem e já bati duas punhetas com três dedos no cu enquanto assistia esse vídeo.

    ResponderExcluir
  17. Eu nao gostei, está exagerado! Eleera mais bonito quando tinha menos musculos, acho que ele apelou, exagerou... detesto esse maldito estereotipo de homem bombado! Isso é uma bosessao no meio gay!

    ResponderExcluir
  18. E meu cu reagindo horrores nesse domingo. Brigado Bananas!!!

    ResponderExcluir
  19. Uma palavra, G-O-S-T-O-S-O.

    ResponderExcluir
  20. pessoal tem q postar mais fotos dele sem camisa com o suvaco a mostrar.

    ResponderExcluir
  21. "Eu nao gostei, está exagerado! Eleera mais bonito quando tinha menos musculos, acho que ele apelou, exagerou... detesto esse maldito estereotipo de homem bombado! Isso é uma bosessao no meio gay!"

    Pois é, td bem, vc não gsotou, mas só pelos comentários nesse post vc vê q não é só questão de esteriótipo, mas a maioria adora um homem musculoso, fazer o q? É q nem hetero preferir mulher gostosona, não se pode fazer nada quanto a isso, é a natureza, a maioria prefere musculoso e pronto.

    ResponderExcluir
  22. A PAPOS EM NITEROI QUE ELE É BI!!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, dá pra gozar gostoso por causa dele nesse vídeo do youtube (link nos comentários aí em cimaa), vou morrer. Que macho tesão do karalhu, olha essa barca + boca = delíciaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  24. BELO MACHO E BELO SUVACO! PELUDO BEM COMO EU GOSTO! QUERIA ESTAR DEITADO COM O ROSTO NESSE SUVACO PELUDO DELE!

    ResponderExcluir
  25. perdi as contas de quantas vezes homenageei ele vendo essas fotos! kkkkkkk
    delicia de macho , tesão de suvado, tomara q lá em baixo seja peludo tbm!

    ResponderExcluir
  26. Muito gato, só queria q um dia ele vinheçe na minha casa e mandar eu chupar tudo

    ResponderExcluir