quinta-feira, 18 de abril de 2013

Duda Nagle só de sunga na praia exibindo o seu corpo gostoso!

26 comentários:

  1. puta que pariu o fela da puta ta mais carnudo, mais maduro e muito mais gostoso que antes. quer namorar comigo?

    ResponderExcluir
  2. Delícia de boy. Merece ser feito de gato e sapato na cama.

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui tarado na bundinha perfeita dele e olha essas coxas e essa carinha de moleque safado. Tesão puro!

    ResponderExcluir
  4. Esse Duda é um tesao!!!!!!
    Kem é akele negao gostoso no desfile da Blue Man no Fashion Rio verao 2014???
    Só homem gato desfilando pela Blue Man...nossssaaaaa....

    ResponderExcluir
  5. Só em falar o nome desse homem já fico de pau duro.

    ResponderExcluir
  6. Ele tá cada dia mais forte. Aprovado.

    ResponderExcluir
  7. Ai q gostoso chupava até ele gemer tenho um tesão enorme nesse macho, adoro ele e esses mamilos potudinhos da vontade de passar horas chupando.

    ResponderExcluir
  8. Esse homem é perfeito, pena que não passa mais ele de sunga na novela. Era tão boa aquelas cenas da piscina...

    ResponderExcluir
  9. esse cara me dá mt tesão, mlkão gostoso

    ResponderExcluir
  10. Nem tão gostoso assim

    ResponderExcluir
  11. Eu devo dizer que ele está mais gostoso assim, sem ser excessivamente malhado e com mais pelos (incluindo barba, delícia). Sei dos Barbies por aqui, mas pra eles digo apenas fodam-se: ele tá gostoso e só vocês não querem admitir isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu falar q as pessoas tem gostos diferentes? Ninguém é obrigado a concordar com vc. Achava ele mais gostoso antes.

      Excluir
  12. Moleque gostoso. Piro nesse corpo, nessas coxas, nessa cara de safado.

    ResponderExcluir
  13. Cada dia melhor, esse cara é perfeito por inteiro, e concordo com o cara ai de cima, ficou muito mais tesudo com pelos, muito mais macho.

    ResponderExcluir
  14. O corpo dele é perfeito e ainda tem essa cara de marrento safado... adoro

    ResponderExcluir
  15. Só duas palavras: boy magia.

    ResponderExcluir
  16. Duda é um cara que faz meu tipo: bonito de rosto e corpo, com alguns pelos, e jeito de moleque que gosta de meter.

    ResponderExcluir
  17. bem q a gente merecia q vazasse uma sextape dele na cam *.*

    ResponderExcluir
  18. ta virando homem, e que homem!!!!

    ResponderExcluir
  19. O Duda era gostosinho, mas agora não tá na sua melhor forma não tem até uma barriguinha, mas da pra pegar.

    ResponderExcluir
  20. "Eu devo dizer que ele está mais gostoso assim, sem ser excessivamente malhado e com mais pelos (incluindo barba, delícia)." CONCORDO, olha, adoro barbaa que nem a dele, nossa dá um tesão né? DLÇ, tá mt gostoso esse cara, pqp, vou gozar... METE NI MIM!

    ResponderExcluir
  21. Gostoso da porra! Chupava muito. Cara de safado. Delícia.

    ResponderExcluir
  22. Só eu acho que ele tá meio roliço?

    ResponderExcluir
  23. Pense num moleke gostoso... Desde quando ele começou a aparecer já era gostoso.. Aiai tomara que um dia consigam enganar ele na webcam. :)

    ResponderExcluir
  24. aiai tonara que daqui uns tempos peguem ele na webcam.. Tem cara de safado

    ResponderExcluir