sexta-feira, 5 de abril de 2013

Em defesa do pastor Marcos Feliciano, Perlla posta foto beijando o marido em rede social


Na contramão da campanha que diversos artistas e internautas têm feito nas redes sociais contra a permanência de Marcos Feliciano na Comissão de Direitos Humanos, a cantora Perlla publicou uma imagem em apoio ao pastor em seu perfil no Instagram.

Na foto, Perlla aparece beijando o marido, Cassio Castilhol, reforçando a ideia da família tradicional. "O pastor #Marcosfeliciano @marcosfeliciano #marcosfelicianomerepresenta .. #familia #projetodeDeus #uniao #amor", escreveu ela na rede social.

Nos últimos dias, diversos artistas já haviam se manifestanfo nas redes socias contra a manutenção do pastor no cargo. O ator Bruno Gagliasso postou uma imagem beijando o ator Matheus Nachtergaele. "Quanto menos você sabe mais você julga. #felicianonãomerepresenta", escreveu ele. A modelo Yasmin Brunet e a atriz Antonia Morais também protestaram postando foto de um selinho: "Amor não escolhe raça ou sexo. O amor é livre... Feliciano não nos representa", escreveram as duas, na legenda da foto que foi postada em seus perfis do Instagram.

 
 A cantora Aline Rosa engrossou o coro contra o pastor e publicou uma imagem dando um selinho na cantora Daniela Mercury- que recentemente assumiu um relacionamento com outra mulher. "Mais felicidade, menos Feliciano!", escreveu Aline.

A campanha "Feliciano não me representa" começou a se espalhar pelas redes sociais após a divulgação de declarações polêmicas do pastor. Desde que foi ndicado para assumir o cargo, Feliciano é alvo de protestos que o acusam de homofobia e racismo.

Fonte: Globo

31 comentários:

  1. Perla é uma cantorazinha de funk que usa micro saias e tem musicas de duplo sentido? E é crente? Realmente os bailes funk são um grande favor as famílias brasileiras, tsc, tsc...

    ResponderExcluir
  2. Coitada dessa suburbana. Queima no fogo do inferno, sua baranga e favelada!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente! Quem é Perlla? Achei q era aquela cantora estrangeira...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como a Perlla é hipócrita!

    ResponderExcluir
  5. Familia? Essa rameira é de familia! Kkkkkkk...

    Adoro piada religiosa!

    ResponderExcluir
  6. Contra Feliciano: Xuxa, Fernanda Montenegro, Daniela Mercury, Elza Soares, pra citar uns poucos.

    À favor de Feliciano: PERLLA.


    Sem mais.

    ResponderExcluir
  7. Perllamor de Deus, quem diabo é essa quenga?

    ResponderExcluir
  8. Quem é essa? Bom... precisa aparecer... Espero que evangélicos comprem o CD dela para n passar fome. O anônimo acima disse que ela canta funk, funk evangélico de duplo sentido ? ow céus !

    ResponderExcluir
  9. GENTEEEE, ADVERTÊNCIA! NÃO DEEM ATENÇÃO PRA ESSA WHO RIDÍCULA, DEIXA QUE JAJÁ APAGA! ISSO AÍ É JOGADA DE MARKETING PRA ESSA COITADA VOLTAR DAS CINZAS, DEIXA MORRER!

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vadia arreoendida qeu se converteu, já vi muitas desse tipo, agora, desde quando tem alguma importância a opinião dessa "cantora" sem nome próprio (já que Perla pra mim é só a paraguaia que canta Galopeira e não essa funkeirinha de meia pataca.

    ResponderExcluir
  11. Essa garota existe ainda? oi?! que importância tem a opinião dela pra ser publicada por um jornal? Nós precisamos parar com essa mania de 'hypar' gente insignificante. who cares? caguei, vamo falar de coisa boa, olha o disco voador, tem um carro cor de gelo na sua porta? next!

    ResponderExcluir
  12. Quem é Perla,aquela coitada que canta pra comer?

    ResponderExcluir
  13. Essa fulana nem no nome conseguiu ser original,já que Perla no Brasil é aquela que veio do Paraguai a pé e de fasto.

    ResponderExcluir
  14. Só as hipócritas e sem talento se posicionando contra nós, ou seja, as ignorantes, gente pouco ou nada evoluída, incoerente na própria existência. Enfim, isso aí e Joelma nem sequer valem a pena, o que pensam, o que fazem, o que sentem é insignificante como eles próprias em si. Apenas sinto pena!

    ResponderExcluir
  15. Desce até o chão quase pelada, canta palavrão e se diz a favor da família... OK OK..

    ResponderExcluir
  16. Ela e uma cretina total.

    ResponderExcluir
  17. Tadinha...Desconhecida quer buscar um pouquinho de fama nessa polêmica. Degradação total.

    ResponderExcluir
  18. Perla pra mim sempre foi e sempre será a paraguaia, que canta "Galopeira" e "Fernando". Já essa Perlla, a funkeira carioca crente, foi aquela que cantava um "funk comportado" (???), mas vestia roupas curtas, rebolava até o chão e vivia correndo atrás do Léo Moura, do Flamengo, que a chifrou inúmeras vezes. Só disse sera favor do Feliciano pra voltar à mídia.

    ResponderExcluir
  19. Ela está querendo atenção na Mídia.

    ResponderExcluir
  20. Nem conhecia essa baranga.

    ResponderExcluir
  21. ela que aparecer. vagaranha

    ResponderExcluir
  22. uma safada dessa, defendo a ideologia da igreja?

    ResponderExcluir
  23. "Deu mole pra caraaaaamba, tremendo vacilão, tá todo arrempendido, vai comer na minha mão, pensou que era o cara, mas não é bem assim, agora baba bobo vai correr atrás de mim" Paz de Cristo irmãos

    ResponderExcluir
  24. É isso aí Perlla tô com você e Feliciano!

    ResponderExcluir
  25. Tá com eles e tá em um blog gay?

    Senta lá Claudia!

    ResponderExcluir
  26. Eu também beijaria o marido dela...kkkkk

    ResponderExcluir
  27. uma vadia do funk falando de familia.. se mata baranga

    ResponderExcluir
  28. Quem e Perla? Ate pareci se ela fez este grande sucesso e pq os fãs dela sao os gays e as mulheres

    ResponderExcluir