domingo, 21 de abril de 2013

Ex-BBB Jonas divulga foto de desfile e exibe corpo escultural


18 comentários:

  1. Assim tá perfeito! Sem exageros, sem bomba, lindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!E só de pensar no que tem debaixo dessa cueca....Ui !

    ResponderExcluir
  3. Esse realmente é perfeito..pelo menos no corpo...rs...sem exageros como o senhor kadu e super dotado...ooo delicia...rs..

    ResponderExcluir
  4. cadê a pinta dele no braço?

    ResponderExcluir
  5. Porque cortaram a foto justamente na cintura?

    ResponderExcluir
  6. Ja vi essa foto, tenho essas e um monte, eu sou alucinado por esse homem, tenho mais de 100 fotos dele, so pra ensaio sensual, o video dele na web cam e as fotos tbm! :D

    ResponderExcluir
  7. 22 cm de muito homem bom!

    ResponderExcluir
  8. Como já postei antes, ele é discreto, educado, bonito de rosto e de corpo e tem um dote que... só de lembrar já dá vontade de correr por banheiro.

    ResponderExcluir
  9. Pois é BBB é a porta de entrada para a fama, quem consegue, se dá bem, pois o que tem de gente formada e preparada por aí sem emprego, o jeito é encarar o BBB, pois emprego nesta terra ninguém consegue, emprego que eu estou falando, decente, pois trabalho que paga mal tá cheio por aí!!!!
    Viver no Brasil é uma MERDA!!!!

    ResponderExcluir
  10. Só pra comparar com a foto do Kadu do post de cima, o Jonas, por exemplo, está no que pra mim seria o limite, mais que isso de músculo é exagero.

    ResponderExcluir
  11. "Como já postei antes, ele é discreto, educado, bonito de rosto e de corpo e tem um dote que... só de lembrar já dá vontade de correr por banheiro." faço das suas as minhas palavras HAHAHA

    ResponderExcluir
  12. Esse era até bonito, mas passou a se viciar em musculaçao e agora tá assim! Acho exagerado! Nao gosto! É feio, é exagerado, futil, vulgar, rude... bem... bom nível de juízo estético nao é mesmo algo para todos!

    ResponderExcluir
  13. pra mim e para a maioria o corpo dele tá normal! exageros ele nao tem nao! alias... os 21...

    ResponderExcluir
  14. Alguem sabe o Twitter e o Instagram oficial dele?

    ResponderExcluir
  15. Lindo! Mas nessa foto está a cara do Cesar, aquele macaco do filme Planeta dos Macacos: a origem, com James Franco! rsrsrs

    ResponderExcluir