segunda-feira, 29 de abril de 2013

Gay pede o seu namorado em casamento

6 comentários:

  1. Nossa, que lindo isso, tomara que eles sejam felizes pelo resto de suas vidas

    ResponderExcluir
  2. haha o melhor é a cara dele fazendo a egípcia sem saber de nada

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo os dois desejo muita felidade a eles.

    ResponderExcluir
  4. Olha na boa: Acho ridículo essa coisa de reproduzir comportamentos heterossexuais em relação gay. Sou gay, adoro ser gay e acho que podemos ter nossas próprias histórias. Isso é clichê demais....éca!

    ResponderExcluir
  5. LINDO,FOFO,FIQUEI EMOCIONADO.
    ACREDITO QUE TODO SER HUMANO INDEPENDENTE DE GENERO E OPCAO SEXUAL PROCURA AMAR E SER AMADO.
    E NO FUNDO TODOS GOSTAMOS DE UM CLICHE,UMA MUSICA BREGA,DORMIR DE CONCHINHA ETC ...
    AMEI O VIDEO

    ResponderExcluir
  6. Realmente é clichê demais. É que os gays se inspiram nos héteros pra fazer as coisas, quase que não têm vida própria, mas ainda assim é legal ver um pedido desses.

    Mas essa ideia de casamento acho muito ultrapassada, e ficar fazendo alarde pra fazê-lo é mais ultrapassada ainda. Tipo, os héteros adoram fazer festanças, comemorar por que desencalharam... é tão... idiota tudo isso... E os gays estão indo pelo mesmo caminho... Que burrice!

    A minha vida com outra pessoa só diz respeito à mim e ao meu companheiro, foda-se o resto.

    ResponderExcluir