segunda-feira, 15 de abril de 2013

Glee - Sam and Ryder pelados no Banho


10 comentários:

  1. sei lá.. a cena é super hot, mas a história de Glee já foi melhor! parece que estão apelando nas imagens (porque eles são super gostosos) e a história em si não ta mais com aquela profundidade de antes

    ResponderExcluir
  2. Achei muita pose para pouca gostosura.

    ResponderExcluir
  3. Becca Tobin = Kitty em glee...
    P.S.: Olha o tamanho o peito do Blake... Delicia!

    ResponderExcluir
  4. Acho o Chord Overstreet mais gostoso só pelo fato do personagem dele não ser um dos mais brilhantes, o que deixa ele mto mais gosto. Blake Jenner ja... não me interessa. E pra pessoa que perguntou sobre a garota, acho que é a Becca Tobin. Pq na cena ela ta passando spray nos garotos, mas tb tem outras lideres de torcida.

    ResponderExcluir
  5. Quem é a gostosinha? ¬¬

    Teu cu!

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti Glee por um bom tempo, adoro musicais, mas o roteiro sempre deixou a desejar. Tudo parece que caia do céu e nada era pensado e tudo muito forçado. Não conseguiu me prender depois da segunda temporada.

    ResponderExcluir
  7. Apelando? Apelando o q? Só pq Glee mostrou algumas cenas de meninos sem camisa? Eles só tiraram a camisa p o calendario da escola p arrecadar dinheiro, isso é só o q acontece hj em dia, de idosos, mães entre outros q tiram a roupa p calendario!

    ResponderExcluir
  8. Achei muita pose para pouca gostosura. *** TELL.COOH RECALQUE ***

    ResponderExcluir
  9. Pra quem falou q Glee é forçado, Glee é uma serie tb de humor, e TODO humor é forçado, não é à toa q Glee é uma das series de maior sucesso no mundo, só um ex.: toda vez q Glee passa na TV americana os tt's do Twitter é todo dedicado a serie, dos 10 assuntos mais comentados 8 ou 9 é sobre Glee!

    ResponderExcluir