quinta-feira, 25 de abril de 2013

Homem é deportado por ser muito bonito

Tem jeito de deportar diretamente para a minha cama? Sou da ajuda Humanitária!

  
O nome dele é Omar Borkan al-Gala. Ele foi identificado, de acordo com o site "Asian Town", como um dos três cidadãos dos Emirados Árabes deportados, na semana passada, de um festival cultural em Riad (Arábia Saudita) por serem considerados "muito bonitos". 


  
Os três árabes foram expulsos do evento pela polícia religiosa saudita e imediatamente mandados de volta para Dubai. O órgão fiscalizador do eventotemia que os estrangeiros roubassem a cena e monopolizassem a atenção das mulheres presentes. 


17 comentários:

  1. Nao curto homens circuncidados mas abriria uma exceção pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Nao curto homens circuncidados mas abriria uma exceção pra ele.

    ResponderExcluir
  3. eu estava tipo... mehh... não é nada de demais... até a última foto! gçuis!

    ResponderExcluir
  4. Deporta pra minha cama tbm,que homem gostoso '-'

    ResponderExcluir
  5. Vem pro Brasil, vão viver muito bem, e garanto eles são BONS mesmo tesudos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. bonito mas homem bomba to fora

    ResponderExcluir
  7. BOnito onde..menos bem menos.

    ResponderExcluir
  8. não achei essas coisas toda

    ResponderExcluir
  9. geeenteeennn nao sabia que existia pessoas que nao gostam de homens circuncidados... eu, particularmente, acho q fica mais bonitinho...

    ResponderExcluir
  10. lilililililililililililililiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  11. Sou circuncidado (sou judeu) e garanto que tudo funciona muito bem.

    ResponderExcluir
  12. Oi judeu, tudo bem? posso te conhecer melhor? :))))

    ResponderExcluir
  13. Opa, mais um judeu aqui? ahaha

    ResponderExcluir
  14. IMO Ele não tá com tudo isso não. Padrões de beleza andam baixos por lá hein. IMO

    ResponderExcluir
  15. Não é tudo isso não. Mas eu pegava, hehe.

    ResponderExcluir
  16. Henry Cavill mandando avisar que não está! Na terceira foto dá pra ver bem o rosto dele e ele não é essa coisa toda, não! Aliás, tem cara de franguinho ainda por cima! Teen, tenha santa, né!

    ResponderExcluir
  17. Eu pegava todos, adoro uma chapeleta folgada mais operadinho tb tem seu charme.

    ResponderExcluir