sábado, 13 de abril de 2013

Jogador Lucas jogando na piscina


18 comentários:

  1. gostoso, macho delicia, e pronto.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara me deixa louco, tenho muuuuuuito tesão nele!

    ResponderExcluir
  3. quando pensei que ia ver mais...=/// esse homem é uma delicia.

    ResponderExcluir
  4. Gostoso demais!! Ele tem uma bunda maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  5. nossa, esse garoto é uma GRAÇA!

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, acho ele tão bonitinho ...

    ResponderExcluir
  7. Muito Lindooooooooo e Muito gostoso, que suvaquinho delicioso, me come luuucas *o*

    ResponderExcluir
  8. Lindos braços. Não sei porque, mas uma coisa que mais me atrai em um homem são braços definidos, não necessariamente musculosos.

    ResponderExcluir
  9. Tenho tara por suvacos!!!! E sempre quis ver o suvado desse lindinho do Lucas!!! Adorei e fiquei super excitado!!!!

    ResponderExcluir
  10. Delícia! Imagina que tesão fungar esse suvaco num fim de jogo?

    ResponderExcluir
  11. Acho o Lucas aparentemente bem pé no chão e centrado na carreira, além de ser bonito de corpo e de rosto, mais até do que outros jogadores que frequentam os posts do blog. Porém, gosto é gosto e cada um tem o seu!

    ResponderExcluir
  12. ficaria de quatro pra voce.

    ResponderExcluir
  13. HUMILHA O NEYMAR
    BELÍSSIMO

    ResponderExcluir
  14. Esse sim é um jogador que valia a pena muitas e muitas fotos aqui. LINDO DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  15. varias mesmo ele e lindo quero me casar contigo Luquinhas lindao o corpo o rosto a boca a bunda o bunda linda mas eu prefiro a parte da frente kkk e o sorriso me apaixonei!!!!

    ResponderExcluir