terça-feira, 9 de abril de 2013

Letícia Sabatella: “O pastor Feliciano é uma benção de Deus”



Glamurama acaba de cruzar com Letícia Sabatella no Projac e, sabendo da veia politizada da atriz, puxou papo sobre o pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. “O Feliciano é uma benção de Deus. Ele é tão nazista, arcaico e egoísta que enfim estamos acordando para a homofobia e o preconceito. É um mal que vem pra bem. É tão absurdo e forte, como se quem não pensa como ele estivesse associado ao demônio, possuído. Aconteceram coisas que doeram na minha alma. E, para ser contra essa aberração, quem antes não queria chocar a bisavó está se assumindo. Graças a isso, a homofobia daqui a pouco vai acabar, como acabou a escravidão.”

18 comentários:

  1. Essas palavras são bem fáceis de serem distorcidas. Mas sim, concordo com ela em partes.

    O problema é que existem milhares de "fieis" que inacreditavelmente concordam com esse homem. E uma "guerra" sempre tras feridos.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah como eu adoro as figuras de linguagem, em especial, a irona.

    ResponderExcluir
  3. OXALÁ SEJA DAQUI A POUCO MESMO...MAS SE ATÉ COM NEGROS AINDA SE VÊ PRECONCEITO...OPINIÃO MINHA, MAS VEJO UMA TENTATIVA DE "BRANQUEAMENTO" DA BELEZA POR EXEMPLO QUANDO SE ALISA OS CABELOS...COMO ASSIM? CRESPO BEM CUIDADO NÃO É BONITO? TEM QUE SEGUIR A DITADURA EUROPÉIA.
    VEJO QUE MUITA GENTE AINDA VAI MORRER PARA SE AVANÇAR NISSO...TODA MUDANÇA SEMPRE GEROU MUITO DESGASTE.

    ResponderExcluir
  4. Li, e reli e não entendi se ela é contra ou a favor do que o Marco Feliciano diz.
    Mas pelo o que já comentaram ela é contra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem aqui em casa que eu te explico HAHA zoa
      Mas é isso mesmo, ela ironizou afirmando que Deus tá usando o pastor pra colocar a discussão da homofobia na mesa e levando os gays a se colocarem em posição nessq luta :)

      Excluir
  5. Ela tem toda razão, o Feliciano uniu a todos que consideram-no uma aberração, e acabou chamando a atenção para o absurdo da homofobia. Realmente, há males que vem para o bem.

    ResponderExcluir
  6. Creio que ela está certa, se por um lado os fiéis que pensam como o Feliciano aumentam a voz para expor suas idéias arcáicas, de outro os gays tem se tornado mais corajosos para enfentá-los e assumir o que são, é um momento decisivo no país, a partir disso pode ser definido o que nós gays vamos viver no futuro.

    ResponderExcluir
  7. tomei até um susto com o título ahhahaha

    ResponderExcluir
  8. ADORO A LETÍCIA SABATELLA COMO ATRIZ E PESSOA E LEVEI UM SUSTO QUANDO LI ISSO
    CUIDADO HEIN BANANAS PARA NÃO HAVER MAL-ENTENDIDO

    ResponderExcluir
  9. Lindas e sábias palavras!

    ResponderExcluir
  10. Os famosos em sua maioria estão contra esse sujeito, por outro lado os anônimos em sua maioria eu vejo que está à favor e muitos querem inclusive que ele seja eleito em algum cargo politico , principalmente após aquele beijos lésbico na igreja , eu como gay não curti aquele ato delas pois uma igreja é sempre uma igreja independente desse cara estar lá ou não , acho que nós devemos saber nos posicionar de forma sábia e que entre aspas não insulte aos outros para ás consequências não se virarem contra nós e sim contra ele , as Joelmas da vida , Bolsonaros da vida e etc , pois sabedoria é tudo nessa vida.

    ResponderExcluir
  11. É como dizem "Tem males que vem pro bem", sem o Marcos Feliciano as pessoas não iriam abrir os olhos para a homofobia, muitos falavam que a homofobia estava acabando no Brasil, e graças ao "Deputado da câmara dos direitos humanos e minoria" mostrou que ainda existe muita homofobia no Brasil.
    Um bom exemplo é esse vídeo ( http://www.sedentario.org/videos/recado-para-voce-62866 ) que eu vi no "Sedentário", o que mais me surpreendeu foi os comentários, um mais homofóbico do que o outro.

    ResponderExcluir
  12. Com toda sinceridade e honestidade? Eu estou com medo do futuro do Brasil.

    E falando dela, eu tomei um susto com a manchete. rs
    Mas depois que li , de certa forma concordo. Mas infelizmente quanto mais atenção esse cara tiver, mais voto dos fanáticos ele terá. Mas o que no fundo me conforta é que vocês sabem como o ser humano é quando o poder sobe a cabeça.E não é de hoje quem há e sempre terá uma rixa entre as próprias igrejas evangelicas, logo, o que eu espero profundamente que aconteça é que se, somente SE, esse cara conseguir algo grande ele se volte contra aqueles que o apoiaram e tente import a igreja dele, somente a dele, como algo bom. A mais seria lindo... Afinal , como toda ditadura o unico aliado é o EU. Assim como foi a Ditadura de 64, onde a Igreja apoiou o golpe e depois ele se voltou contra ela....

    ResponderExcluir
  13. O titulo também me confundiu hehehe

    A quem não compreendeu direito:

    Na verdade não houve ironia no texto.

    Ela coloca em enfase aquela frase "Deus escreve certo por linhas tortas"

    ELA NÃO ACEITA OQ O FELICIANO FAZ

    Letícia diz que ele é um mal necessário, pois com pastores/pessoas como ele fazendo tais afirmações publicamente, podemos abrir um debate e colocar tais preconceitos ridículos em pauta.

    Disse ainda que ele faz afirmações absurdas e que o pastor acredita que todas as pessoas contra ele, são a favor do demônio.

    Disse que ficou profundamente magoada com as palavras por ele proferidas.

    Ela afirmou que pessoas "no armário" estão se assumindo até para aquelas pessoas mais "caretas", como as bisavós.

    E com atitudes como essa (um pastor horrível e pessoas se assumindo) em breve será o fim da homofobia, assim como acabou a escravidão.

    ResponderExcluir
  14. Realmente. "Graças" ao Feliciano os homossexuais estão ganhando mais e mais um espaço na midia. Espaço que por sua vez pode ser ruim ou bom, dependendo do ponto de vista das pessoas.
    Hoje é meio que impossivel não ouvir uma noticiazinha envolvendo homossexuais no meio, e acho isso muito bom. Isso mostra que os gays estão ganhando seus devidos espaços, e isso mostra que o mundo está ficando menos homofóbicos.
    Ainda vejo um mundo onde ser gay será considerado algo muito normal, coisa que é mas muitos se recusam em acreditar.

    ResponderExcluir
  15. Jura que precisa de alguém para explicar o texto? vamos estudar mais galerinha...

    ResponderExcluir
  16. Letícia você que é uma benção de Deus, sua linda!

    ResponderExcluir
  17. Sr. anonimo aí de cima, o problema não é estudo, até porque, é o que eu mais gosto de fazer. A questão é que o texto é confuso e o título confunde mais ainda.
    E obrigado aos outros que responderam e me fizeram intender o texto.

    ResponderExcluir