quarta-feira, 17 de abril de 2013

Luan Santana diz que não quer casamento tradicional

Luan Santana, 21, e sua namorada, Jade Magalhães, 19, já estão pensando em subir ao altar.


"Tenho o sonho de casar com tudo certinho, todo mundo nasce para casar. Mas não quero uma coisa tradicional", disse Luan para a revista "Contigo!".


Até um ensaio "natural" para ter fotos com a namorada?... Então tá! Bom Casamento. E o que seria o Casamento não tradicional para ele? Cala-te boca!

23 comentários:

  1. É isso que eu não aguento. Tudo bem, ele não precisa sair do armário e gritar que é gay mas daí a forjar namoros ou casamentos com mulher não dá, né? E não venham dizer que ninguém tem certeza da homossexualidade dele porque, convenhamos, esse daí se não é parece muuuuuuuito!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava vendo Legendários, quando o Luan participou dava pra notar que ele dava umas olhadinhas nos caras.
    Mas a vida é dele e ele faz dela o que ele quiser.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser triste ser novo, tão rico e nao poder curtir a vida. Ele nao consegue nem fingir, fica realmente desconfortável

    ResponderExcluir
  4. vergonha alheia dessas fotos, e da sangue suga lora em cima dele. Luan desconfortável nível 10

    ResponderExcluir
  5. SEGUNDO OS BOATOS DISSERAM QUE COMEÇARAM A NAMORAR UM DIA DESSES E JÁ ESTAO QUERENDO CASAR.RHUM ESSA É DFC DE ACREDITAR.VCS AI CONCORDAM CMG ?

    ResponderExcluir
  6. Ele vai usar o vestido de noiva...

    ResponderExcluir
  7. Casar cedo pra 2 meses depois se separar. Legal hein.

    ResponderExcluir
  8. Na segunda foto ele tá pensando: "tira logo essa foto pra essa racha sair de cima de mim", kkkk.

    ResponderExcluir
  9. Fico num dilema terrível: sentir nojo ou sentir pena. Usando as pessoas desse jeito e montando esse teatro, então é nojo mesmo. NADA justifica isso!

    ResponderExcluir
  10. cada um sabe ou pensa que sabe qual é o seu melhor caminho para seguir

    ResponderExcluir
  11. Não aguento esse povo que tem certeza que ele é gay.Certeza baseado em que? No jeito? Esse lance de ser afeminado ou másculo para ser gay ou hétero essa não cola, pois parecer e ser é uma coisa totalmente diferente.Alguém tem fotos, videos, ou algo concreto dele ficando com homem?Isso tudo é suposição e fofoca de gente que não tem o que fazer e gostam de inventar que o mundo é gay.Mas sinto informar que o mundo não é gay não.

    ResponderExcluir
  12. Luan bunda gostosa Santana sempre causando... Se ele é gay realmente não temos certeza. Mas se for e estiver fazendo namoro fake...
    Gente, o Gustavo pintudo Lima nunca mais apareceu por aqui?

    ResponderExcluir
  13. HUMMM
    ESSE LANCE DE CASAMENTO NAO TRADICIONAL TA ME CHEIRANDO QUE ELA VAI FICAR EM CASA,SO VAI APARECER QUANDO ALGUMA REVISTA OU PROGRAMA DE TELEVISAO QUEIRA MOSTRAR A INTIMIDADE DO FELIZ CASAL 01 VEZ POR ANO E FORA ISSO ELE VAI CONTINUAR PEGANDO O SOROCABA OU ALGUM BOFE GOSTOSO QUE ELE ENCONTRA DURANTE A TURNE DE SHOW PELO BRASIL OU SEJA MUITOS FAZEM ISSO.

    ResponderExcluir
  14. Vou dizer o que eu acho, ou o que eu ouço o empresário dele falando: "Ah, agora você vai ver, seu v****... Vai ficar com ela por um ano, pra ver se aprende a obedecer."
    Ele mesmo não ia querer fazer isso, com tantas que já "pegou", deve estar até com nojinho a essa altura.

    ResponderExcluir
  15. e se ele for hétero, gente?? q povo mal comido!!! depois reclama q evangelico fica querendo converter as gay, mas as gay adora converter todo mundo em homossexual e gritar q o mundo é gay. para quessa viadagem!!

    ResponderExcluir
  16. Se ele for hétero? Não, sem chance. Você já viu alguém duvidar do Gustavo Lima ou do Mariano? Não é que a gente quer converter todo mundo não, é que boi preto conhece boi preto, como dizia Clodovil.

    ResponderExcluir
  17. Fans da Luan em peso aqui...tapando sol com a peneira.Defendendo a gay, e ela só querendo o dimdim das pobres.

    ResponderExcluir
  18. esperem esse é o futuro Rick Martin e Danyela Mercury q depois de velhos assumem

    ResponderExcluir
  19. Às vezes o Sr. Bananas me faz rolar de rir com esses gif's e ainda por cima tem os comentários hilários.

    ""tira logo essa foto pra essa racha sair de cima de mim", kkkk"

    morrendo de rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. concordo plenamente. Os gays querdm pintar o céu de rosa. Sem fundamento e provas que comprovem que o cara é gay... Jeito de gay? Corpo de mulher? Que inutil essa colocação das bixas. E se o cara se casar mesmo com a namorada? Qual o problema que isso tem? Vcs já sairam do armário? Então voltem para ele e tranquem-se e só saiam quando eliminar o pre conceito que vcs mesmo possuem.

    ResponderExcluir
  21. todo mundo sabe d q fruta ele gosta

    ResponderExcluir