quarta-feira, 17 de abril de 2013

Wanessa Camargo divulga o DNA Tour


Wanessa está com trabalho novo na área! A cantora divulgou, nessa terça-feira (16), em sua página oficial do Facebook, a capa de seu mais novo projeto, DNA Tour, uma continuação, ao vivo, de seu último trabalho, DNA (2011). Gravado em novembro do ano passado, no HSBC Brasil, em São Paulo, o projeto traz canções como Sticky Dough, Worth It, Stuck on Repeat, Hair & Soul e participações especiais de Naldo e Preta Gil.

Na capa do álbum ao vivo, ainda com os cabelos loiros - bem diferentes do atual ruivo do novo look - Wanessa aparece fazendo uma pose sensual em pleno palco com um sexy figurino vermelho. Além da nova capa, Wanessa divulgou, no domingo (14), o primeiro clipe de DNA Tour, intitulado Shine it On, um pop eletrônico em inglês, o popular 'poperô'.

A cantora, inclusive, tem investido alto na nova fase da carreira. No show, Wanessa conta com coreografia de Bryan Tanaka, que já trabalhou com estrelas como Rihanna e Beyoncé, grandes inspirações da brasileira. A turnê do novo disco está prevista para começar no dia 4 de maio, no próprio HSBC Brasil, onde DNA Tour foi gravado.



DNA TOUR? Pq não colocou logo WDNA TOUR? Madonna deve estar se revirando no sarcófago!


22 comentários:

  1. Mas o álbum da Wanessa foi lançado em julho de 2011 (DNA) e o MDNA da Madonna foi em março de 2012.

    Normal o nome "DNA Tour", seguindo o título do álbum (DNA).

    ResponderExcluir
  2. morri com o gif da madonna... Hahahahahah...

    ResponderExcluir
  3. Só pra título de informação: O CD da Wanessa DNA foi lançado em 2011, naturalmente a turnê para promovê-lo seria nomeada "DNA Tuor", o MDNA da Madonna foi lançado em 2012, mesmo ano de realização da turnê. Não acredito que Wanessa tenha se inspirado nesse aspecto em Madonna, só para dar mais visibilidade a sua turnê. Da forma como foi colocado o GIF, da a impressão de que nossas divas nacionais são sempre sombra das divas internacionais,sendo que estas últimas também se copiam. Só um ponto de vista!

    ResponderExcluir
  4. Ao que me consta Madonna não morreu para estar se revirando em sarcófago algum. E de qualquer forma pelo que lembro o hit DNA de Wanessa veio antes do MDNA da Rainha.

    ResponderExcluir
  5. O álbum DNA da Wanessa foi lançado antes do da Madonna, que é muito bom por sinal, diferente do álbum da americana.

    ResponderExcluir
  6. já ia perguntar por que não colocava logo wdna. se ao menos essa atitude toda correspondece a música. e não venham com esse papo de diva não hein, pelamor

    ResponderExcluir
  7. Assim que li o nome DNA Tour lembrei da Madonna tbm, hahaha. Essa Wanessa sinceramente tá forçando demais a barra. Tá se americanizando toda, além de cantar praticamente só em inglês ela ainda por cima vai buscar gente lá nos EUA pra trabalhar com ela e traz elementos de lá pra turnê e para o cd. Isso me cheira a gente com vergonha do país onde nasceu e que tá se achando a americana. Pode até ter vergonha mas não precisa gritar descaradamente né queridinha, hahaha. Aquela música dela "Hair and Soul", o que é aquilo?? Letra mais nada a ver que aquela impossível.

    ResponderExcluir
  8. Wanessa, tem uma foto no seu photoshop...

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu prefiro um som mais americanizado, do que essas porcarias de hoje em dia no Brasil, como o "sertanejo universitário" e o funk.

    ResponderExcluir
  10. Wanessa lançou DNA primeiro q a madonna... só digo isso

    ResponderExcluir
  11. A equipe da Wanessa deve estar revolts com a Madonna pq o DNA da Wanessa pode parecer um plágio mal feito da MDNA Tour... Imagina a Wanessa indo fazer algum show nazoropa onde o CD dela foi bem tocado???

    ResponderExcluir
  12. LIXO de cantora, apenas.

    ResponderExcluir
  13. Bom, eu não curto as músicas dela, mas comparar ela com funk e sertanejo não vale, simplesmente porque os dois últimos não são música. Funk é tipo um barulho pornô. E sertanejo hoje é uma cópia descarada uma música da outra, e fala sempre da mesma coisa. talvez por causa do nível de quem ouve... Mas isso deixa pra lá. Eu passo meu ingresso da Tour dela.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei confuso com essa capa? Who?

    ResponderExcluir
  15. Não que eu me importe em entrar nessa discussão patética, de quem tem a razão sobre o que, mas realmente o CD DNA veio antes de MDNA, ponto. E pra falar a verdade, devíamos cultuar e prestigiar o trabalho da cantora brasileira, que embora tenha mudado o ritmo, vem defendendo a bandeira GLBTS - canta música que nos agradam (batidas e letras internacionais). Se ela realmente copia, eu nao sei, mas faz um trabalho bem feito, inspiração? Pra quem critica, ouça as músicas e procure bem o significado das letras (tradução literária), e depois venha querer falar mal.

    ResponderExcluir
  16. A P O I A D O Éder Jr

    ResponderExcluir
  17. O álbum de Wanessa em nada se parece com o de Madonna,e gosto de ambas,Madonna meu primeiro LP e K7 e Wanessa uma das poucas cantoras dessa país que me agrada. O cd dela com o titulo DNA é de 2011,logo o cd ao vivo seguiria o titulo do cd de estúdio, sendo assim achei uma bobagem essa matéria.Nada contra o Bananas pois curto muito e acesso sempre que posso!

    ResponderExcluir
  18. Saudades informação né ?! DNA da Wanessa veio antes da MDNA da Madonna, menos né gente, Wanessa não precisa fazer cópia da outra não, pfvr. Wanessa está cada vez melhor e esse DVD é a prova disso, é TALENTOSA, OUSADA E CARISMÁTICA, CANTA PERFEITAMENTE E FAZ PERFORMANCES DE DEIXAR QUALQUER UM DE BOCA ABERTA ! WANESSA É A MELHOR CANTORA POP DO BRASIL E PRA MIM UMA DAS MELHORES DO MUNDO ! LET'S GO WAN, CHUPA HATERS ¬¬

    ResponderExcluir
  19. WANESSA E SUA FAMÍLIA DE BREGAS,ELES TEM MUITO DINHEIRO,MAS CONTINUAM COM CARA DE POBRES FAMINTOS,RIDICULOS!

    ResponderExcluir
  20. É BRASILEIRA E NUNCA SERÁ AMERICANA! ENGULA RUAS RAÍZES!

    ResponderExcluir
  21. Garanto que se ela ainda cantasse pop/sertanejo, todas essas bichas recalcadas estariam falando mal. Wanessa finalmente se encontrou. Canta em inglês justamente porque o brasileiro consome música americana (e muuuuito!). Quanta hipocrisia de vcs bibinhas? Independente do estilo musical, prefiro mil vezes uma boa cantora brasileira do que mil das limitadas cantoras americanas e seus autotunes.
    Wanessa canta muito bem. Não sou fã, mas merece meu respeito por ir na contramão do mercado fonográfico brasileiro recheado "bara berê", tchê tchê", "chá lá lá"...

    Pedro Léo.

    ResponderExcluir
  22. Eita povo desinformado. O DNA foi lançado antes do CD da Rainha Madona.... Logo que o Dvd se chamaria DNA tour... Madona é rainha insubstituível, mas não podemos negar que Wanessa não fica devendo em nada.

    ResponderExcluir