terça-feira, 9 de abril de 2013

Zac Efron sentado só de cueca branca


11 comentários:

  1. Eu não sei em que mundo você vivem, mas eu já vi homens mais bonitos fisicamente que ele aqui no RJ.

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou que preciso ver esse filme.
    Nem sei se já saiu dos cinemas, se tem torresmo e coisa e tal...

    ResponderExcluir
  3. Inspirador...já dá pra imaginar ali de joelhos só admirando.

    ResponderExcluir
  4. Já da pra se imaginar só de joelho, babando no mastro desse DEUS. OMG

    ResponderExcluir
  5. Um dos atores mais gatos da nova geração. Como eu quero esse homem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Claro que existem homens mais bonitos e sexys, mas o Zac Efron tem algo nele que me faz sentir um tesão fora do normal. Ele é charmoso, ele é sexual demais. Eles estaria num top 3 de caras que eu escolheria pra safadeza.

    ResponderExcluir
  7. MAIS - é Subjetivo.
    Entendam isso para um mundo mais feliz.

    ResponderExcluir
  8. Ver é uma coisa , pegar é ouuuuutra gays..

    ResponderExcluir
  9. Gozo só de olhar para ele. Puta merda, que homem!

    ResponderExcluir