quinta-feira, 23 de maio de 2013

Amor À Vida - Félix assume ser Gay e conta porque fingiu ser Hetero

   

24 comentários:

  1. Cena emocionante, muito bem feita, tô adorando essa novela!

    ResponderExcluir
  2. Assisti , achei o mateus um excelente ator, tem cara de novelão ,só fiquei com MUITO MEDO VER AS PREGAS DA SUSANA VIERA EM FULL HD

    ResponderExcluir
  3. Engraçado...

    Nas novelas, gay pode jogar bebês no lixo...
    mas não pode beijar outro homem...


    engraçado, né?

    ResponderExcluir
  4. Silencio total na sala da minha casa... OMG! Cara ele falou tudo q eu sinto. E pra pior entro no face e vejo: "Edith, sei como é..." tadinhas das minhas ex... OMGs

    ResponderExcluir
  5. Incrível essa cena. Ele simplesmente contou minha história.

    ResponderExcluir
  6. Achei muito legal ele ter dito que era gay e que aquilo não foi uma escolha, e sim que ele nasceu daquele jeito. Esperava ele dizer que escolheu ser gay, mas que bom que não foi isso que aconteceu.

    ResponderExcluir
  7. achei tão esclarecedora essa cena, to gostando bastante dessa novela(mentira, só das partes com ele).

    ResponderExcluir
  8. achei q ele poderia ter caprichado mais na interpretação... n convenceu muito na minha opinião.

    ResponderExcluir
  9. para o Angelo.

    para te convencer vc gostaria que ele tivesse dito: amor espera um momento,e quando voltasse estivesse travestido e dançando vai lacraia??? aaaah pelo amor né?

    ResponderExcluir
  10. Achei que ficou muito legal!
    Não fez papel de vitima e nem nada, apenas falou o que todo gay já passou.

    ResponderExcluir
  11. Sera que ele vai largar o malvacini? Vou ficar furioso se ele nao aparecer mais na novela. Queria ver uma cena de sexo com os dois.

    ResponderExcluir
  12. Tou adorando a atuação do ator. existe muitos Felix por ai vivendo enrustido por preconceito dessa sociedade hipocrita.

    ResponderExcluir
  13. Somente dois atores fantásticos como Mateus Solano e Bárbara Paz para fazer cenas incríveis como as de ontem a noite, cruas e ao mesmo tempo tão sensíveis. Fiquei arrepiado!

    ResponderExcluir
  14. Essa cena foi ótima, muito esclarecedora e impactante... E Matheus Solana, que já tinha mostrado potencial anteriormente, estar brilhando em cena. Tem tudo para emplacar a novela. Resta que o escritor não perca o tom e a Globo não estrague tudo censurando, dando muito pitaco...

    ResponderExcluir
  15. Gostei e esta novela promete mesmo ser bem polêmica, como no todo.

    ResponderExcluir
  16. FelixMalefica kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. só tenho uma dúvida... pq nas novelas só existem gays homens? cadê as lésbicas? já ta saturado essa história de gay enrustido etc... qria ver uma história de duas mulheres para varia... fikdik

    ResponderExcluir
  18. Você que quer ver lésbicas em novela deve ser muito jovem ou não se lembra pois já houve inúmeras novelas com casal de lésbicas: Selva de Pedra(86), Vale Tudo(88), Torre de Babel(98), Mulheres Apaixonadas(2003), Senhora do Destino(2004) e teve até o primeiro beijo gay lésbico em Amor e Revolução(sbt)em 2011.

    ResponderExcluir
  19. Você que quer ver lésbicas em novela deve ser muito jovem ou não se lembra pois já houve inúmeras novelas com casal de lésbicas: Selva de Pedra(86), Vale Tudo(88), Torre de Babel(98), Mulheres Apaixonadas(2003), Senhora do Destino(2004) e teve até o primeiro beijo gay lésbico em Amor e Revolução(sbt)em 2011.

    ResponderExcluir
  20. Falaram que não tem lésbica em novelas, mas e a Jô? Não falaram que ela era, mas ficava meio obvio, né? Ou agora vai ter que falar quem é gay e quem é hetero ?

    ResponderExcluir
  21. Tô amando essa novela. Esperando freneticamente por um super beijão Gay!

    ResponderExcluir
  22. Está mandando bem na atuação. Gente, quantos já passaram por isso, né?
    Eu ainda não assumi e fico imaginando como farei isto diante da família, amigos, igreja... mas a hora vai chegar e não poderei fugir.

    ResponderExcluir