quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ana Karolina Lannes chorou por ouvir que se tornaria lésbica por ter pais gays



 Ana Karolina Lannes, 13, é atriz de novela da TV Globo e, junto com a fama, teve de enfrentar ainda criança a fofoca midiática a devassar sua vida íntima e a revelar que é criada por um casal de gays. "Chorei ao ouvir um locutor do Rio criticar meus pais e falar que eu ia virar lésbica. Ainda colocaram entrevistas com pessoas com a mesma opinião. Não é justo o que fizeram comigo", conta a atriz mirim, com os olhos marejados. Após a morte da mãe quando tinha quatro anos, Ana Karolina, que não foi reconhecida pelo pai biológico, acabou adotada pelo tio, Fábio Lopes, que lutou judicialmente pela tutela da sobrinha sem esconder sua condição de homossexual e vivendo maritalmente com João.

9 comentários:

  1. Esses evangélicos não têm limite! Agredir e ofender uma criança desse jeito! Infelizmente, se o Brasil não fosse uma pátria comandada pela bíblia, algum juíz da infância e juventude, já teria autuado esse radialista e essa rádio por cometer esse crime contra essa menina. Sim, porque isso é um tipo de crime e está previsto no estatuto da criança e do adolescente.

    ResponderExcluir
  2. Esse país é o símbolo do atraso , ofendem uma criança por ela ter sido criada por pais gays, como se isso fosse determinar sua sexualidade , país de ignorantes !

    ResponderExcluir
  3. As crianças orfãs são abandonadas na maioria das vezes por casais héteros, as pessoas deveriam parar para refletir antes de julgar as coisas

    ResponderExcluir
  4. Coisa de paiseco mesmo cheio de gente burra e ignorante, em qualquer País civilizado isto daria cadeia para quem disse isto e pela forma agredido esta menina, que é uma atriz mirim espetacular eu acho. Lamentável viu!!!!

    ResponderExcluir
  5. TRISTE,LAMENTÁVEL QUE PALAVRAS PODEMOS USAR PARA EXPRESSAR NOSSA INDIGNACAO FRENTE A UM CASO EXPLICITO DE HOMOFOBIA,PRECONCEITO E IGNORANCIA.
    EM UM PAÍS ONDE TEMOS UMA BANCADA EVANGELICA CADA VEZ MAIS PODEROSA EM BRASILIA SITUACOES COMO ESSA CADA SAO MAIS COMUNS,ONDE UM EVANGELICO PODE VIR A UM PROGRAMA DE RADIO OU TV E FALAR E PREGAR TODO TIPO DE VIOLENCIA CONTRA MINORIAS E NENHUMA AUTORIDADE FAZ NADA.
    POR ISSO QUE O BRASIL E CONSIDERADO UM DOS PAÍSES MAIS HOMOFOBICOS DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  6. É muito simples, meta um processo nesse radialista e na radio e peça dano moral tanto para ela quanto para os pais.Só assim o povo aprende a nao falar bobagem nem se intrometer na vida alheia.!!!!

    ResponderExcluir
  7. O triste mesmo é nem ter mencionado o evangélico e nego ter caído em cima deles

    ResponderExcluir
  8. Wanda O´kull disse, vc tá louca? Onde e em que lugar foi dito que foram os evangélicos que disseram isso pra garota? Vc critica as pessoas e incita as pessoas ao ódio, pra mim vc isso só faz de vc alguem pior que o jornalista que disse tudo isso sobre a garota.

    ResponderExcluir
  9. SERGIO, onde está escrito que td isso foi dito por um evangélico? Não entendi de onde vc tirou isso, um comentário pra ter credibilidade tem que ser no mínimo racional falou? Apenas uma observação, quer criticar? Critique...mas tenha bom senso para fazê-lo.

    ResponderExcluir