domingo, 19 de maio de 2013

Beijando no meio da rua



11 comentários:

  1. Que lindos! Linda cena!

    ResponderExcluir
  2. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    q diliça
    ate o outro cara ficou com vontady

    ResponderExcluir
  3. Ah isso eu não faço mesmo na rua, não interessa minha vida particular nem do meu namorado para os outros, vamos a vários lugares e ninguém percebe, está muito bom assim, nos amamos muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom alí parece que ele está em alguma manifestação gay ou do tipo mas eu não gosto de me expor com meu namorado meu amado pai falou eu te amo do jeito que vc é aceito vc vir com seu namorado aqui em casa mas por favor não seja escrachado ! Eu entendo oque ele quis dizer com isso e sigo pois eu mesmo gosto de ser discrição!

    ResponderExcluir
  5. Como diria a Xuxa:
    -Beijo com sabor de quero mais!!!

    ResponderExcluir
  6. nao vejo necessidade nem de hetero nem gay nem d cachorros engatados na rua

    ResponderExcluir
  7. Ah isso eu não faço mesmo na rua, não interessa minha vida particular nem do meu namorado para os outros, vamos a vários lugares e ninguém percebe, está muito bom assim, nos amamos muito!!! (2)

    ResponderExcluir
  8. Acho que as mesma regras dos heteros valem para gays, ninguém gosta de ver um casal se pegando e quase fazendo um filho na rua. Pelo menos eu me sinto incomodado quando presencia algo semelhantes, seja por gays ou heteros. Mas também não acho que os gays não possam andar de mãos dados ou ficar abraçados, ai já é demais. Mas por favor, nada de mão super boba. haaha

    ResponderExcluir
  9. tem bixa que é tão reprimida, tão oprimida que realmente aceita pra si o que a sociedade lhe impõe: você é anormal! Deve ficar escondida dentro de casa! Você nunca terá relacionamentos afetivos! Você não pode ter afetividade! Você não pode beijar na boca! Você só dá o cu!

    Daí, elas todas vêem aqui e fica discriminando esses dois lidinhos que apenas se beijaram na rua! Como se todo hetero não fizesse isso!

    ResponderExcluir