quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cantor Lukas Fernandes sem camisa na cachoeira




15 comentários:

  1. O que "Serrrr" Lukas Fernandes??

    é de comer?

    ResponderExcluir
  2. Foto cafona, mas o boy é gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi mais gordo, mas esse Lucas com K só pode ser de sertanejo...

    ResponderExcluir
  4. Prefiro o Lucas Lucco!

    ResponderExcluir
  5. O que "Serrrr" Lukas Fernandes??
    é de comer? 2
    é aquele da tahyeny. Da música "deserto" [....]vou enfeitar o meu jardiiim com rosas de algodão e rega com gotas de sangue. ...

    ResponderExcluir
  6. Fofinho, lindinho, comia, dava, chupava, tudo, rss

    ResponderExcluir
  7. Fofinho, lindinho, comia, dava, chupava, tudo, rss

    ResponderExcluir
  8. Sertanejo não tira o jeans nem pra tomar banho?

    ResponderExcluir
  9. A cara da pobreza e da breguice, mas com essas pernas eu comia.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou o do primeiro comentário... hehehe

    Anônimo das 10:20


    O que "serrr" tahyeny? (Nossa tem 2 ípsilon e 1 H no nome dele(a)

    A música Deserto anda bem na seca... pq eu nunca ouvi mais gorda...

    regar com gosta de sangue? só se for sangue de chico né??

    flor de algodao... credo que coisa brega!!!

    -------------------------
    Anônimo disse...
    O que "Serrrr" Lukas Fernandes??
    é de comer? 2
    é aquele da tahyeny. Da música "deserto" [....]vou enfeitar o meu jardiiim com rosas de algodão e rega com gotas de sangue. ...

    23 de maio de 2013 10:20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha morri! Serio pobrice total so por ser sertanejo... E a cara de pedreiro nao ajuda...

      Excluir
  11. Adoro esse tipo de corpinho, branquinho, delícia, me lembra o corpo do cantor marlon na época da fazenda, tesão! [NUNCA OUVI FALAR DESSE CARA]

    ResponderExcluir