sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cleo Pires e Rômulo Neto sem roupas sensualizando !




24 comentários:

  1. gostoso e tem cara de safado , pelo oq ja se teve noticia nao é só a cara hj na novela ele apreceu no motel hummmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Cléo Pires deve tá bem mais larga depois que começou a namorá-lo! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. O vídeo íntimo dele é tão fake.
    Só de olhar pra cara dele eu lembro da novela dos mutantes.
    #ProntoFalei

    ResponderExcluir
  4. Sorte da cléo que da transa com ele todo dia.

    ResponderExcluir
  5. só eu acho q esse botox na boca da CREU pirez ta uO?

    ResponderExcluir
  6. Cleo Pires parece que tá tomando bomba, está com cara e voz de macho, as mulheres perderam a noção total, ridículo isso

    ResponderExcluir
  7. Ele ta sendo patrocinado pela farinha de trigo Dona Benta?

    ResponderExcluir
  8. Comer o clone da Glória Pires tendo uma sensação de ser o Fábio Júnior não é pra qualquer um.

    ResponderExcluir
  9. cleo pires ta mais macho que ele nesse ensaio

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de deus, me diz o que a Cleo fez na boca dela (odeio cacofonia). Na primeira foto tá de assustar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocou uma buceta no lugar da boca... Acho que foi isso!

      Só acho.

      Excluir
  11. a cara dele na ultima fto, ta mto gay kk

    ResponderExcluir
  12. Esses artistas de 2ª linha fazem tudo para aparecer.

    ResponderExcluir
  13. detesto esse ator e ela é chata prontofalei

    ResponderExcluir
  14. Pq ele tem o Capiroto tatuado no peito? #medo

    ResponderExcluir
  15. capiroto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. O talento dele é enorme, isso ninguém pode negar, nem a Cléo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Essa cara de vampiro do Twilight ninguém merece...

    ResponderExcluir
  18. OS 2 SAO INSUPORTAVEIS!!!!!!!
    SAO DIVAS(NO PIOR SENTIDO DA PALAVRA,AMBOS SE ACHAM O MAXIMO.

    ResponderExcluir
  19. Acho que a Cléo Pires arranja coisa muito melhor. Não consigo achar esse cara bonito e para piorar como ator ele é uma decepção.

    ResponderExcluir
  20. Ela é mais macho que ele.

    ResponderExcluir
  21. Acho ele muitíssimo gostoso! Tem cara de que tem pegada e fode muito bem. Sortuda da Cléo.

    ResponderExcluir