sexta-feira, 10 de maio de 2013

Como faço para conseguir esse emprego?


12 comentários:

  1. E ainda massagear as coxas encarando o jogador, sentindo as mínimas reações.

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria um emprego desses, mas a maioria dos jogadores teriam de colocar meias para que eu pudesse chegar perto deles. Pés feios acabam com o clima!

    ResponderExcluir
  3. Eu nao serviria pro emprego, nao iria resistir e ia abusa um pouco desta lindas e gigantes coxas *-*-

    ResponderExcluir
  4. pra conseguir é so passar cinco anos dentro de uma universidade cursando fisioterapia e depois se especializar em fisioterapia desportiva que vc terá livre acesso as coxas e outras partes =D vida de fisioterapeuta é dificil kkkkkkkk to estudando pra um dia conseguir fazer a mesma coisa que esta na foto kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A cara de "curioso" do messi olhando para o piqué! hmmmm hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Olha a cara do pique pra mala do colega :p

    ResponderExcluir
  7. Faria de tudo para minha mão "escorregar" no Piquetón.

    ResponderExcluir
  8. Fazendo faculdade de fisisoterapia é o começo...

    ResponderExcluir
  9. e a bundinha de menino do Messi?

    ResponderExcluir
  10. QUE PÉ HORRIVEL DESSE AI DO MEIO, AH NÃO, TÃO BELO E COM UM PÉ FEIO DESSE...

    ResponderExcluir
  11. Eu seria aqueles que dizem "Oops.. escorregay minha mão e sem querer ela parou no seu pau."

    ResponderExcluir