domingo, 5 de maio de 2013

Ex-BBB Argentino sensualizando




8 comentários:

  1. Nossa, acho esse cara muito, muito gostoso. Sei que de rosto não é lindo mas quem se importa? Tem um corpo perfeito e jeitão de macho meio tarado, inclusive ele lembra muito meu ex.

    ResponderExcluir
  2. Argentino ostentando a bandeira brasileira. Funny!

    ResponderExcluir
  3. Nicki Minaj?, OI? Haha

    ResponderExcluir
  4. Nome do bophe please?!

    ResponderExcluir
  5. fotoxop no rosto dele foi dicunforça

    ResponderExcluir
  6. nossa que homem horroroso...

    cruz credo, Deus me livre...

    volta para a Argentina, assombração...

    Homem é mais do que bomba e academia...

    homem horrível...

    As Pok que tão a fim dele precisam de psicanálise...

    Ele tem cara de pedreiro, assassino, bandido e favelado...

    Vão em qualquer presídio... lá têm caras mais bonitos que esse maloqueirão...

    Eu acho que nem vou conseguir dormir depois de ver essa cara do capeta que ele tem...

    ResponderExcluir
  7. Deichar a minha diva em paz nicki minaj essa mulher nen chegar aos pés dela meu bem.

    ResponderExcluir