domingo, 5 de maio de 2013

Ex-RBD Christian Chavez aparece todo arrebentado, machucado, fudido depois da Briga com Namorado



Com machucados no rosto e o braço esquerdo imobilizado, o ex-integrante do grupo mexicano Rebeldes Christian Chavez e o até então namorado, Ben Kruger, prestaram depoimento nesta quinta-feira, 2. Os dois compareceram à audiência no tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos. “Estou muito machucado tanto fisicamente como psicologicamente. Esperamos que em breve eu possa contar o horror que vivi... Obrigado pelo apoio”, escreveu Christian em sua página no Twitter.


De acordo com o site "TMZ", Christian Chávez está "fora de perigo" pois o promotor público desistiu de processá-lo, pelo menos por agora. O ex-RBD se envolveu em uma briga com o namorado, Ben Kruger, esta semana e os dois foram presos.

Ex-namorado Ben após a audiência

O promotor do tribunal de Los Angeles se recusou a processá-lo por falta de provas alegando que os dois insistiram que o outro era o agressor. Ainda de acordo com o site, o caso então foi encaminhado para a polícia para que seja feita uma investigação mais profunda. Se a polícia tiver alguma evidência contra Christian ou Ben, o promotor deve entrar com um processo.

Fonte: Globo


hauauha


 Chris é muito ruim de briga, a outra tá sem arranhão nenhuma! Além do c... o corpo é toda de titânio também? É blindado e a praga não pega? uahuahau

Chris deve ter apanhado igual Vaca na Horta! uhauahua

Bem feito! Quem mandou se meter com ele e não se meter comigo?


8 comentários:

  1. Bem feito. Quem mandou ser uma passiva barraqueira? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. poxa o chris tao gato, não precisava se meter nessa baixaria

    ResponderExcluir
  3. FOI POUCO SEU IDIOTA EU NEMCA GOSTEI DE VOCE MESMO HA MES EU SOU COMTRA VIOLENSIA OLHA SE VOCE PUDECE VIR AQUI ME BUSCAR EU MESMA DAVA UMA SURA NESSE SEU EX NAMORADO AH MAIS UMA COISA QUEM SAO OS BANDO DE LOUCOS QUE ESTAO DIZENDO QUE ELE TA GOSTOZO HUI QUE NOJO

    ResponderExcluir
  4. Ao Anonimo, querido vai aprender a escrever vai aprender ter classe ao comentar algo sobre alguem, vai deixar de ser bichinha e ser homossexual, e outra se o Christian não está gostoso, o que é estar gostoso então? O fracasso lhe subiu á cabeça hem Gato !

    ResponderExcluir
  5. Ao Anonimo, querido vai aprender a escrever vai aprender ter classe ao comentar algo sobre alguem, vai deixar de ser bichinha e ser homossexual, e outra se o Christian não está gostoso, o que é estar gostoso então? O fracasso lhe subiu á cabeça hem Gato !

    ResponderExcluir
  6. Christian, vem se meter comigo. (2)

    ResponderExcluir
  7. Que horror gente, tadinho.

    ResponderExcluir
  8. SRa. Bananas tá me saindo uma barraqueira de primeira, hein??
    Christina Rocha que se cuida...

    -Macho tem p/ toda hora...
    E BARRACO ARMADO TAMBÉM!

    Eu sou bicha Phynna! Com Ph, y e nn...

    Onde já se viu sair batendo... dar uma de catadora... marginal... ficar se estabacando no chão! cruz credo...

    Nível, por favor...

    Como diz a Flora:

    - Que falta de compostura!

    ResponderExcluir