domingo, 12 de maio de 2013

Jogadores fazendo trenzinho e encoxando


6 comentários:

  1. Queria ta ali no meio e sentir todas aquelas coxas.Jogadores de futebol sempre fazem isto...

    ResponderExcluir
  2. Rola muita coisa entre eles e entre jogadores de voley e basquete e nadadores e por ai vai, só não vê quem não quer, teclei uma vez na net com um cara ele me disse isto!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, tem coisa mais gay que futebol? Um bando de homem suado e histérico nas arquibancadas se espremendo e se relando pra ver 22 homens correndo atrás de uma... bola!

    ResponderExcluir
  4. Gente, tem coisa mais gay que futebol? Um bando de homem suado e histérico nas arquibancadas se espremendo e se relando pra ver 22 homens correndo atrás de uma... bola!
    ************
    Sem contar as comemorações de gol onde eles(jogadores e torcida) se abraçam calorosamente e até se beijam sem se importar com o suor nem nada. E pegando carona no assunto já repararam na expressão de um homem como muda radicalmente quando ele esta na companhia da mulher(tédio) e depois qdo esta na companhia de amigos como demonstram alegria, satisfação, prazer...

    ResponderExcluir
  5. o do meio parece que sentiu algo grande kkkk, a cara dele de medo.

    Mais de verdade eu amei o da direita da foto ao fundo... Q kara de safado... Qual nome dele.. Genta voces naum acreditao acabei de me apaixonar..

    ResponderExcluir
  6. Realmente eu sempre achei o futebol um esporte muito gay!

    ResponderExcluir