terça-feira, 14 de maio de 2013

Juliano Cazarré só de shortinho andando de bike





13 comentários:

  1. Não acho nenhuma graça nesse sujeito, péssimo ator,cara de cachorro só tem destaque porque fez papel por duas vezes de pegador de velha e só!

    ResponderExcluir
  2. tenho uma tara nele, prefiro ele do que esses lindinhos de rosto por ai...

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS! É mto amor <3

    ResponderExcluir
  4. Gosto de homem assim... Exala testosterona! Você sente que é homem de verdade!

    ResponderExcluir
  5. keyth disse tudo e mais um pouco kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Se fosse meu, eu não queria mais ninguém, com um desses em casa, o resto fica sem graça.

    ResponderExcluir
  7. Esse sim é um macho gostoso! Deve ser tarado demais na cama

    ResponderExcluir
  8. Ele ja foi melhor.. Agora ta muito magrinho

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente sou fascinado nesse cara... Acho um HOMEM perfeito. GOSTOSO É POUCO, PERFEITO!

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeiiii.... a bicicleta...

    ResponderExcluir
  11. Péssimo ator? Não da p dizer isso ne, logo se ver que a pessoa n entende mt do assunto!.. Alem de ser um ótimo ator é uns dos caras mais delicia na tv hj, na opinião.

    ResponderExcluir