terça-feira, 21 de maio de 2013

Pedido de Casamento Gay no Central Park

12 comentários:

  1. Eu nao sei como essa gente nao tem vergonha de se expor assim publicamente! Que mico!

    ResponderExcluir
  2. SE FIZER ISSO NO BRASIL, NÃO VAI P ALTAR ...VAI P HOSPITAR...

    ResponderExcluir
  3. Se fosse no Brasil, nos fundos da foto já seria possível ver alguém com uma lâmpada fluorescente pronto para bater na gente.

    ResponderExcluir
  4. Vocês vivem falando que se fosse no Brasil iam morrer. Não discordo, ainda é um país com um número grande de homofóbicos, porém, tem um vídeo, postado (acho) aqui no Bananas, que, em Maringá, um cara faz flashmob e pede seu namorado em casamento, no restaurante, em público, e está vivo ainda.

    ResponderExcluir
  5. Antes, eu nem cogitaria a possibilidade de isto acontecer comigo, ainda mais em publico, mas hj, hj quero mais é que a minha felicidade seja a coisa mais importante da minha vida, sem temer micos ou represálias!!!
    Que viva todas as forma de amor!!!

    ResponderExcluir
  6. No Brasil, viria um tsunami de evangélicos e quebrariam tudo!

    ResponderExcluir